segunda-feira, 16 de abril de 2018

Últimas 17/04/2018! Campeonato Morrinhense deverá começar dia 20!


*Reviravolta e o campeonato Morrinhense de 2018 vai mesmo começar na sexta-feira dia 20/04 com a partida entre Santos Dumont e Juventude. Ontem à tarde o superintendente de Esporte Toninho Freitas esteve reunido com as equipes que ameaçaram não disputar a competição; Juventude, Santos Dumont, Comercial, Noroeste e Independente, e apesar de todos os esforços Toninho não conseguiu mudar a opinião dos dirigentes, quanto a ter mais uma equipe, o Explosão, e a competição deverá começar no dia 20 próximo. No sábado dia 21 acontece à partida entre Independente e Comercial. Noroeste folga. Se não houver mudanças. Porém a decisão deve ser confirmada hoje pelo presidente da LIGA Centro Sul Dorival Wellington.  



*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY, com TVs Gigantes, para você vibrar com o seu clube do coração nos estaduais em 2018. PARADINHA BAR!



*Juventude bateu o Comercial em jogo amistoso no último domingo por 12X02, o time do setor Noroeste não trouxe nenhum atleta de fora de Morrinhos, e soube imprimir o ritmo e venceu com muita facilidade. Preocupa é o Comercial, a equipe teve problemas para colocar o onze no inicio e só após 20 minutos conseguiu ter opções que chegaram atrasadas.


*Santos Dumont também não teve dificuldades em seu amistoso contra a AABB no sábado, o time venceu por oito a dois o confronto.


*Resultados dos jogos da segunda fase do torneio Space informática, Setor Cristo 4X2 Real Madri, Força Jovem 4 X 2 Moto Livre, Os Nordestinos 7x5 Panificadora do Banana, após esses resultados as equipes Setor Cristo e Força Jovem vão fazer o jogo da semifinal hoje e a equipe Os Nordestinos por ter feito a melhor campanha está na final. Artilheiro até o momento é Saulim do Real Madri com 14 gols, José Eduardo Os Nordestinos com 12 gols.
 
7ª Rodada 14/04  do 2º Turno, do Campeonato Jose Rubens “Rubão”.

B. Alegre



FOLGA

Manancial
9
X
1
Vale do Som
C. S. Prefeitura
Papaléguas
0
X
7
CEREA
B. Mato
Operário
1
X
3
SINAP  
Consórcio  


*Classificação do 1º Turno do campeonato dos “50” “Rubão” da Prefeitura:
1º CEREA                    31 Pontos
2º Loja Manancial     30 Pontos
3º SINAP                     24 pontos
4º Papaléguas            21 pontos
5º B. Alegre                 17 pontos
6º Operário                14 pontos
7º Vale Som                 03 pontos
8º 13  Maio                  03 pontos


Nenhum comentário:

Postar um comentário