segunda-feira, 2 de abril de 2018

Últimas 02/03/2018! Informação e Opinião!


*Falta um dia para a entrega dos quinze contratos que vai confirmar quem vai ou não disputar o campeonato Morrinhense de 2018, tomara que tudo esteja certo com as equipes. Como tudo foi entregue com muita antecedência, em caso de alguém que queira usar a “malandragem” do eu estou trabalhando, viajando ou me “esqueci” não devem ser aceita, pois cada equipe tem mais de uma pessoa que ajuda, e ouve prazo suficiente.


Foto: Solimar, Andre Luiz e os capitães, bem que a legenda poderia ser "pênalti só se for pro Goiás.

*Na primeira partida da decisão do campeonato Goiano ontem em Aparecida de Goiânia houve empate em zero a zero. Nos noventa minutos o Goiás teve o maior domínio do jogo finalizando mais que os donos da casa, porém o artilheiro Nonato ainda perdeu boa oportunidade após rebote do goleiro Marcelo Rangel. E infelizmente mais uma vez a equipe do interior foi prejudicada, André Luiz Castro ignorou pênalti claríssimo de David Duarte em Alex Henrique.



*É de entristecer o torcedor goiano, na dúvida a decisão do árbitro no campeonato goiano de 2018 a marcação sempre foi contra uma equipe do interior em duelos entre capital e interior, não acredito em má fé, mas não descarto uma recomendação de na dúvida marcar para a camisa mais pesada. Quem perde é o futebol goiano........  


*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY, com TVs Gigantes, para você vibrar com o seu clube do coração nos estaduais em 2018. PARADINHA BAR!



*O Santos Dumont fará amistoso hoje (02/04) às 19h30 no estádio João Vilela contra a equipe do Despertar de Um Campeão, da vizinha cidade de Caldas Novas, as duas equipes se preparam para a disputa dos seus respectivos municipais. Já no Sábado às 16h a equipe de Baltazar Ripei e Cia enfrenta o Independente, no mine estádio Santos Dumont.   



*Na 5ª edição da GO CUP que acabou no último sábado no estádio Olímpico, dois garotos de Morrinhos foram campeões na série prata da categoria sub-09, Luiz Gustavo e Josué levantaram troféu com FLA de Caldas, os garotos são ABC de Morrinhos, porém o time morrinhense tem parceria com o time caldas-novense e uma cede jogador ao outro sempre que precisam. Parabéns aos garotos.


5ª Rodada 31/03 do 2º Turno, do Campeonato Jose Rubens “Rubão”.

Manancial
3
X
0
Operário
C. S. Prefeitura
SINAP
0
X
1
CEREA
SINAP
V. do SOM
4
X
5
Buriti Alegre
C. Consórcio


X

Folga



*Classificação do 1º Turno do campeonato dos “50” “Rubão” da Prefeitura:
1º CEREA                    25 Pontos
2º Loja Manancial     24 Pontos
3º Papaléguas           21 pontos
4º SINAP                     18 pontos
5º B. Alegre                 17 pontos
6º Operário                14 pontos
7º Vale Som                 03 pontos
8º 13  Maio                  03 pontos

*Até o momento o goleiro menos vazado é Leonardo do CEREA  com 9 gols sofridos, ele é seguido de Totoin do Loja Manancial que sofreu 11 gols e Bruno da SINAP  que sofreu 14 gols.


5ª Rodada 31/03 do 2º Turno, do Campeonato Jose Rubens “Rubão”.

V. do Som



FOLGA

CEREA

X

Operário
C. S. Prefeitura
Buriti A.

X

L. Manancial
B. Mato
SINAP

X

Papaléguas
SINAP



Nenhum comentário:

Postar um comentário