quinta-feira, 5 de abril de 2018

Últimas 06/04/2018! Informação e Opinião!


*Juventude, Santos Dumont, Comercial, Independente e Noroeste seguem trabalhando na venda de camisas, copos, rifas, e patrocínios, cada clube com a sua particularidade, fazendo o melhor para ter em campo o melhor resultado possível.


*Geovane Rosa será o treinador do Independente para disputa do campeonato morrinhense. Geovane em Morrinhos com certeza deve ser o maior ganhador como treinador ganhando com Independente em varias oportunidades e Papaléguas, superando inclusive a lenda João Sobrinho que foi campeão quatro vezes com JK.


*Thallyson (LD), Polaco (Z), Igor (Z), Fraldinha (LE), Léo (V), Marcio “Sim” (V),Luiz Felipe(V), Anatole (M), Serginho (A), Danilo (A) e Saruê (A), são jogadores que fizeram parte do bom elenco da ARE em 2017 e até agora não aparecerem em nenhuma equipe, todos encaixariam em qualquer uma das cinco equipes que estão no campeonato, só mostrando que atletas sobram, o que falta então para termos mais times? 


*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY, com TVs Gigantes, para você vibrar com o seu clube do coração nos estaduais em 2018. PARADINHA BAR!

* Você sabia? Que desde a criação da seleção do Blog do Fábio Egito em 2011, o lateral esquerdo que mais ganhou foi Danillo Rodoko, o canhoto ganhou em 2015 com Juventude e ano passado com Explosão.


*Os inseparáveis: Adrianinho meio-campista e Alex atacante, vão jogar mais um campeonato Morrinhense juntos, os dois jogadores só atuam juntos, e assim já jogaram no Consórcio, Santos Dumont, ARE, Papaléguas e agora vão defender as cores do Independente. Nos anos 90 outra dupla também só atuava junto, o goleiro Tim e o meio-campista Monteiro, juntos eles atuaram no Independente, Vila Nova, Consórcio e entre outros.   

6ª Rodada 31/03 do 2º Turno, do Campeonato Jose Rubens “Rubão”.

V. do Som



FOLGA

CEREA

X

Operário
C. S. Prefeitura
Buriti A.

X

L. Manancial
B. Mato
SINAP

X

Papaléguas
SINAP


*Classificação do 1º Turno do campeonato dos “50” “Rubão” da Prefeitura:
1º CEREA                    25 Pontos
2º Loja Manancial     24 Pontos
3º Papaléguas           21 pontos
4º SINAP                     18 pontos
5º B. Alegre                 17 pontos
6º Operário                14 pontos
7º Vale Som                 03 pontos
8º 13  Maio                  03 pontos

*Até o momento o goleiro menos vazado é Leonardo do CEREA  com 9 gols sofridos, ele é seguido de Totoin do Loja Manancial que sofreu 11 gols e Bruno da SINAP  que sofreu 14 gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário