terça-feira, 17 de abril de 2018

Últimas 18/04/2018! Vai começar o Quadrangular do Campeonato José Rubens!


*Campeonato José Rubens “Rubão” começa a segunda fase da competição no final de semana, com quadrangular final, aonde SINAP, CEREA, Papaléguas e Loja Manancial vão em jogar em turno único, sendo que as duas melhores equipes farão a final em jogo único.



*Foi realizada ontem a semifinal do torneio Space informática, resultado da partida foi Força Jovem 09x06 Setor Cristo, Os Nordestinos e Força Jovem vão fazer a grande final do torneio na próxima segunda feira 23/04/2018 as 20h00.


*Artilheiros: Saulim do Real Madri com 14 gols, Douglas do Força Jovem com 12 gols e José Eduardo do Os Nordestinos com 10 gols. Goleiro menos vazado Ailton do Moto Livre com 23 gols sofridos.


*Em Morrinhos ainda é pequeno o apelo comercial com a aproximação da Copa do Mundo, apenas algumas lojas de eletrodomésticos estão apostando no verde e amarelo de suas decorações.



*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY, com TVs Gigantes, para você vibrar com o seu clube do coração nos estaduais em 2018. PARADINHA BAR!



*Mais uma reviravolta (esperamos que seja a última) e o campeonato Morrinhense de 2018 vai mesmo começar na sexta-feira dia 20/04 com a partida entre Santos Dumont e Juventude. Na tarde de ontem depois de mais de uma hora de reunião, na câmara de vereadores, o presidente da Câmara Wellington Dias, conversou com representantes de quatro das cinco equipes que não queriam a participação do Explosão, depois de muita conversa eles decidiram participar da competição com a participação do Explosão. Porém a equipe terá que cumprir duas sanções.



*Falei com Dorival Wellington presidente Liga Centro Sul e também com superintendente de Esportes Toninho Freitas, apesar do pouco tempo os dois devem autorizar o inicio da competição, na sexta-feira.


*Quadrangular final, do Campeonato Jose Rubens “Rubão”. 1ª Rodada 21/04/2018.

CEREA

X

Papaléguas
Clube Prefeitura
SINAP

X

L. Manancial
Campo da SINAP


*Classificação do campeonato dos “50” “Rubão” da Prefeitura:
1º CEREA                    31 Pontos
2º Loja Manancial     30 Pontos
3º SINAP                     24 pontos
4º Papaléguas            21 pontos
5º B. Alegre                 17 pontos
6º Operário                14 pontos
7º Vale Som                 03 pontos
8º 13  Maio                  03 pontos


Nenhum comentário:

Postar um comentário