sexta-feira, 6 de abril de 2018

Últimas 07/04/2018! Agenda Esportiva no final de semana!


*AABB de sábado à tarde e AABB de domingo de manhã farão a grande decisão do torneio José Dias de Melo “Zé do Tão” no domingo às 10h no clube da AABB. As duas equipes deixaram para trás, Comdor e ARE e chegam com igualdade para uma grande partida e logo após muitas homenagens, marcando de vez a volta das atividades esportivas no clube. A arbitragem será de Ricardo Ferreira.



*Juventude faz hoje seu primeiro teste visando à disputa do Campeonato Morrinhense de 2018, o adversário é o Água Limpa que em 2017 venceu a 2ª Edição da Copa dos Campeões, o reencontro acontece hoje às 16h no estádio João Vilela.



*No Mesmo horário na ARENA Independente os donos da casa também se preparando para o campeonato Morrinhense de 2018 medem forças com o Rio Quente.



*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY, com TVs Gigantes, para você vibrar com o seu clube do coração nos estaduais em 2018. PARADINHA BAR!



*Goiás e Aparecidense vão decidir o estadual no domingo, no primeiro confronto empate entre as duas equipes, quem vencer no domingo fica com a taça, a última equipe fora de Goiânia a ganhar foi o Itumbiara há 10 anos, porém como Aparecida faz parte da grande Goiânia não vejo o mesmo apelo do restante do Interior torcendo pela equipe como aconteceu em 2008.  



*O Atlético recebe o Flamengo hoje em Goiânia, amistoso faz parte da comemoração do aniversario de 81 anos do time Goiano. Em campo a partida serve para as duas equipes se manterem em ritmo de jogo antes das respectivas estreias na série “A” e “B” do Brasileiro.
 
6ª Rodada 31/03 do 2º Turno, do Campeonato Jose Rubens “Rubão”.

V. do Som



FOLGA

CEREA

X

Operário
C. S. Prefeitura
Buriti A.

X

L. Manancial
B. Mato
SINAP

X

Papaléguas
SINAP


*Classificação do 1º Turno do campeonato dos “50” “Rubão” da Prefeitura:
1º CEREA                    25 Pontos
2º Loja Manancial     24 Pontos
3º Papaléguas           21 pontos
4º SINAP                     18 pontos
5º B. Alegre                 17 pontos
6º Operário                14 pontos
7º Vale Som                 03 pontos
8º 13  Maio                  03 pontos

*Os Artilheiros da competição: Renato Loja Manancial com 15 gols, “TÓ” CEREA com 11 gols e Clidenor Papaléguas com 9 gols.


*Até o momento o goleiro menos vazado é Leonardo do CEREA  com 9 gols sofridos, ele é seguido de Totoin do Loja Manancial que sofreu 11 gols e Bruno da SINAP  que sofreu 14 gols.
Capitães


Nenhum comentário:

Postar um comentário