terça-feira, 25 de julho de 2017

Últimas: 26/07/2017! Juventude X Explosão vão abrir o Campeonato morrinhense 2017!

*Foram definidos ontem à noite em reunião com os representantes dos clubes os últimos detalhes para o inicio do campeonato Morrinhense de 2017, o Juventude vai abrir a competição contra o Explosão que pediu para fazer a abertura da competição, partida acontece dia 04 de Agosto às 20h no Estádio João Vilela, as duas equipes decidiram o certame do ano de 2016. Na sétima rodada acontece o clássico do Setor São Francisco entre Independente e Mixto, na quinta rodada acontece o clássico do setor Noroeste entre Juventude X Noroeste. Toda a tabela foi definida, porém só será divulgada amanhã quando todos os mandos forem definidos de forma justa com as equipes.

*Os clubes terão até o dia primeiro de agosto às 17 horas para registrar os jogadores que vão atuar na primeira rodada. Os registros serão feitos de segunda a sexta-feira, sempre em horário comercial e não serão aceitos contratos repassados via fax.


*A LIGA Centro Sul tem agora sua diretoria para o biênio 2017/2019, o presidente é Dourival “São Felipe”, vice-presidente: João Marques, tesoureiro: Fábio Lara e coordenador de competições: Hugo Junior.


*A Rádio Morrinhos em seus programas Falando de Esporte e RM Esporte clube e a Rádio Integração News divulgarão em seus programas esportivos o nome da equipe com o de seu patrocinador máster, como forma de incentivar a competição e ajudar os dirigentes.

*Confira a primeira rodada do campeonato Morrinhense 2017.
                  1º Rodada Campeonato Morrinhense
04/08
20h00
Explosão

X

Juventude
Estádio João Vilela

05/08
15h30
S. Dumont

X

Mixto
Mine Estádio Santos Dumont

05/08
15h30
Comercial

X

Noroeste
Centro recreativo do JK

05/08
15h30
ARE

X

13 de Maio
Clube da ARE

Folga
Independente



*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY com duas TVS gigantes, e apresenta a promoção check-in premiado que é válido nos dias de jogos do Campeonato Brasileiro das Séries A e B.


*Em Caldas Novas o despertar foi campeão do Caldas-novense da série “A”, a equipe venceu o Praça dos morrinhenses Roger e Pardalzinho por quatro a zero, o destaque foi Diego Martins que é morrinhense, porém mora em Caldas, foi autor de três gols.  


*Mercadão da Bola do campeonato Morrinhense:


#Noroeste: O clube confirmou acerto com os irmãos: Larajando meia e lateral e Amarelinho meia de cidade de Goiatuba, que ano passado defenderam a Santos Dumont, com meia e lateral Kaio Moreira(foto) que jogou no Juventude.


#O Comercial foi buscar em Goiânia o atacante Gustavo Brito que já jogou em várias equipes profissionais de Minas e Goiás.

#O Explosão acertou com o ala esquerda Danilo Rodokó, que irá defender a equipe pelo segundo ano consecutivo.

#Independente terá o retorno do meia Marcel que jogou ano que passou a série B pela equipe da ARE.

   Futsal regional Ginásio Nego Romano

Quarta-Feira 26/07 a partir das 19h
Pontalina

X

A+Fit Academia
Aloândia

X

Fúria Caldas


C
GRUPO A
P
J
C
GRUPO  B
P
J
1
Skol
4
3
1
SindiCaldas
6
2
2
Morrinhos Metais
3
1
2
13 de Maio
3
2
3
A. Limpa     
3
3
3
Nacional C.
3
1
4
Pontalina
3
1
4
Aloândia
0
1
5
A+Fit Academia
1
2
5
Fúria Caldas
0
2



                     Semifinal Divisão de Acesso
29/07
18h
Grêmio A.

X

Goiânia
Anápolis
30/07
16h
Trindade

X

Anapolina
Trindade


Nenhum comentário:

Postar um comentário