sexta-feira, 14 de julho de 2017

Últimas: 15/07/2017! América venceu Caldas em Jogo Treino, ontem.

*América fez jogo treino ontem no estádio João Vilela, recebeu o Caldas Esporte que está preparando para a disputa do campeonato goiano da terceira divisão, vitória do América por dois a um, no time que jogou maioria do tempo, duas mudanças em relação o time que jogou contra Grêmio Anápolis, Lucas no Lugar de Vinicius queijinho que foi liberado para resolver problemas particulares, e volta de Geovane ao time.


*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY com duas TVS gigantes, e apresenta a promoção check-in premiado que é válido nos dias de jogos do Campeonato Brasileiro das Séries A e B.


*Acontece ás 15h30, hoje no clube do Consórcio a decisão do campeonato Hugo Junior de Futebol Master “50”  e na grande decisão estarão à equipe da Gráfica e do CEREA, as duas equipes chegam à decisão com 100 % de aproveitamento na fase final da competição, a arbitragem será de Fausto Silva que terá como auxiliares em uma cortesia da AMA: Luís mauro e Cristiano Candido.


*A Turma dos “50” não para e para o mês de agosto vem o campeonato que homenageará o superintendente Toninho Freitas, com muitas novidades, que estarei postando nos próximos dias.


*Torneio Regional de Futsal teve inicio ontem com duas boas partidas, e bom público confira os resultados: Skol 5X5 A+FIT Academia e Fúria Caldas 4X8 Sindi-Caldas.


*Mercadão da Bola do Morrinhense:


#O Mixto segue firme contratando, e acertou a permanência do meio-campista Ediano grande destaque na série B.


#O Comercial apresentou pacotão de jogadores acertados, destaque para o volante Lucas Hoffmann, o meio-campista Fabinho Piracanjuba e Thiago da cidade de Pires do Rio, porém o grande nome que acertou com o clube é a do meio-campista Paulinho “jaú” 41 anos (foto) que ficou conhecido no Ipatinga em 2005 e depois se transferiu para o Flamengo 2006 onde fez 61 partidas, depois rodou o País e fora do País. 



                                                                                                     8ª Rodada

15/07
Sáb
16:00
Goiânia
X
Trindade
Olímpico
15/07
Sáb
18:00
Grêmio Anápolis
X
Monte Cristo
Jonas Duarte
16/07
Dom
15:30
N. Horizonte
X
Anapolina
Durval Ferreira Franco
16/07
Dom
16:00
Aseev
X
Aparecida
José Pereira de Souza



Grupo A
Grupo B
Trindade
15
Anapolina
13
Goiânia
12
Grêmio A
12
Evangélica
09
N. Horizonte
11
S. Helena
03
América
04
Aparecida
03
M. Cristo
00

                                 Copa dos 50 Hugo Junior 
15/07
16h
GRAFICA

X

CEREA
Consórcio


Nenhum comentário:

Postar um comentário