domingo, 9 de julho de 2017

Últimas: 10/07/2017! América Perde em casa e dá adeus ao sonho da classificação!

*Diante de 148 pagantes que proporcionaram uma renda de 1603,00 reais, o América foi derrotado em casa pelo Grêmio Anápolis por três a dois, o time de Anápolis chegou a abrir três a zero com Gols de Bruno Leite, Arthur e Danúbio e ainda perdeu um pênalti com Clayton Sales defendido pelo goleiro Cleysson, o time morrinhense só descontou após os 40 da segunda etapa, com Lucas Silva e Vinicius Queijinho. Ao Leão do Sul agora resta à briga para não cair com o Monte Cristo, na próxima rodada a equipe folga e se o Grêmio Anápolis vencer o Monte Cristo, o América já estará salvo do rebaixamento.

#América: Cleysson; Índio depois Matheus Carioca, Rogério, Lídio e Marcelo Vilela; Roger, Irlan, e Vinicius Queijinho; Flavinho, Adailson e Maike depois Lucas Silva.

#Grêmio Anápolis: Tom; Clayton Sales, Waldson, Luizão e Caio; Wires, Rangel depois Matheus Magro e Marcus Vinicius; Bruno Leite, Arthur depois Victor Hugo e Zé Uilton.


*Em Trindade o Monte Cristo foi valente jogou muito, porém a equipe foi derrotada pelo Placar de dois a um.


*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY com duas TVS gigantes, e apresenta a promoção check-in premiado que é válido nos dias de jogos do Campeonato Brasileiro das Séries A e B.



*Além dos Clubes: ARE , Comercial, Explosão,  Independente, Juventude, Noroeste e Santos Dumont, quem também estará na reunião é a Junta de Justiça Desportiva, segundo presidente Alessandro “Gereira”  a intenção é apresentar todos os componentes aos clubes.


O Rancho Toyota começa hoje (10/07) na cidade de Centralina-MG a disputa do 38º Campeonato Regional de Futsal , o primeiro adversário é o supermercado Alves da cidade de Itumbiara, a partida tem inicio marcado para as 21h30. O time morrinhense está no grupo C, que tem além do supermercado Alves, Juvenil de Cristalina-MG e a Prefeitura de Cachoeira Dourada-GO.



*A Superintendência de Esporte e Lazer realizou com grande sucesso no sábado e domingo que passou o projeto férias radical com grande presença de público. Tendo como ponto alto o futebol de amputados.



*O Mixto quer disputar o Campeonato Morrinhense, a informação me foi passada pelo superintendente de Esportes Toninho Freitas, que irá definir será o coordenador técnico Hugo Junior.


*O Independente quer jogo para domingo em seu campo com qualquer equipe que também esteja se preparando para a disputa do campeonato Morrinhense 2017. A Santos Dumont irá enfrentar os jogadores do América que não estão atuando, no domingo.

                                                              7ª Rodada
09/07
10h
Monte Cristo
1
X
2
N. Horizonte
Abrão M.  Costa
09/07
16h
S. Helena
0
X
1
Aseev
Pedro R. Cabral
09/07
16h
América
2
X
3
GrêmioAnápolis
C. João Vilela
10/07
19h
Aparecida

X

Goiânia
Aníbal B. Toledo



Grupo A
Grupo B
Trindade
15
Anapolina
13
Goiânia
09
Grêmio A
12
Evangélica
09
N. Horizonte
11
S. Helena
03
América
04
Aparecida
03
M. Cristo
00

                                 Copa dos 50 Hugo Junior 
15/07
16h
GRAFICA

X

CEREA
Consórcio


Nenhum comentário:

Postar um comentário