terça-feira, 18 de julho de 2017

Últimas: 19/07/2017! América F C praticamente pronto para o jogo contra Monte Cristo.

*O América fez coletivo ontem e tudo indica que o time que jogará contra o já rebaixado Monte Cristo na quinta-feira em Trindade será esse: Cleysson; Índio, Rogério, Lídio e Marcelo Vilela; Roger, Geovane Lage e Vinicius Queijinho; Flavinho, Lucão e Maike. Irlan se recupera bem de uma contusão no tornozelo, porém só deve voltar contra a Anapolina na despedida da competição.


*O Time sub-17 venceu o time “B” do Santa Maria ontem por um  a zero gol marcado pelo morrinhense Riquelme. Hoje o time encara o Santa Maria “A”. Com a vitória o Leãozinho é o segundo colocado de seu grupo com os mesmos seis pontos da Belavistense “A”, perdendo no número de gols marcados, são seis equipes no grupo.

*Três partidas hoje à noite abrem a quarta rodada do segundo turno do campeonato goiano da divisão de acesso, e uma delas chama  bastante a atenção, o derby de Anápolis entre Anapolina e Grêmio Anápolis, se vencer a Anapolina ainda dependerá de um ponto contra o América, já o Grêmio se vencer estará classificado. O Novo Horizonte que não joga, torce por um empate, mas acredito que se houver um vencedor o torcedor do fantasma vai preferir que fosse o Grêmio.


*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY com duas TVS gigantes, e apresenta a promoção check-in premiado que é válido nos dias de jogos do Campeonato Brasileiro das Séries A e B.

Após a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro os seis primeiros colocados da Liga Paradinha Bar são:
1º - Vasco WD (Wharlley Eh Raquel).
2º - Juventude 5 FC (Tulio Antonio).
3º - E C Cartoleta (Elivânio).
4º - A Turma (Marcelo Barbosa).
5º - Real FC 05 (Joao Alves ).
6º - Real Colchões F.C. (Weslei Real Colchões.

Morrins J.P. (João Paulo Carvalho), O time de nosso comentarista manteve a 10ª posição, o que ainda não foi suficiente para alcançar as primeiras colocações, porém mostra reação, Já Egpycio FC (Fábio Egito) segue na parte Baixa tabela, fazendo apenas figuração.


*Em Rio Quente quinta-feira tem amistoso, o Comercial se preparando para a disputa do campeonato morrinhense jogará contra o Rio Quente que recentemente esteve disputando a Copa Regional organizada por Leandro Nato, a partida está marcada para as 20h. A equipe já fechou com os cinco atletas de fora de Morrinhos. Fabinho (Piracanjuba), Neto (Caldas Novas), Thiago e Ferrugem (Pires do Rio) e o ex jogador do Flamengo o meia Paulinho “jaú” que hoje reside em Monte Carmelo MG.


*O Mixto passará se chamar Casa de carne do Marquinhos, e no próximo sábado jogará contra o Unidos do Mé, as 16h no clube da AABB.



*No Regional de Futsal que acontece em Morrinhos, a equipe de Vicentinópolis está fora da competição, o 13 de Maio aqui de Morrinhos vai ocupar o seu lugar na competição.

*Mercadão da Bola do Morrinhense:
O Zagueiro Caio Teles vai defender o Explosão em 2017.

# O Zagueiro Caio Teles  é o primeiro nome que o Blog soube que acertou com Explosão Celulares para disputa do campeonato Morrinhense, o jogador fez parte da seleção do campeonato Morrinhense em 2015 feita pelo Blog do  Fábio Egito quando defendeu a camisa AFCOM .
Imagem meramente ilustrativa baseada na que o clube deve usar em 2017.

*O Noroeste apresentou o seu novo uniforme para a disputa do campeonato Morrinhense 2017, depois de usar o Verde e o Amarelo o clube vai apostar, em cores “marcas texto” Laranja e Verde.

Os jogos de hoje pelo campeonato regional de Futsal Rogério Troncoso, no ginásio Nego Romano a partir das 19h30.

A
Pontalina

X

SKOL
B
13 de Maio

X

Fúria Caldas



                                                              9ª Rodada
19/07
20:30
Anapolina
X
G. Anápolis
Jonas Duarte
19/07
20:30
Aparecida
X
S. Helena
Aníbal B. Toledo
19/07
20:30
Trindade
X
Aseev
Abrão M. Costa
20/07
15:30
M. Cristo
X
América
Abrão M. Costa


Grupo A
Grupo B
Trindade
15
Grêmio A
15
Goiânia
15
N. Horizonte
14
Evangélica
10
Anapolina
13
Aparecida
04
América
04
S. Helena
03
M. Cristo
00


Nenhum comentário:

Postar um comentário