segunda-feira, 17 de julho de 2017

Últimas: 18/07/2017! Garoto Morrinhense da decisão do campeonato Gaúcho sub-20 de 2017.

*O garoto Morrinhense Rafael Hander de 18 anos, está na decisão do campeonato gaúcho sub-20, ele defende Aimoré RS, A equipe dele eliminou nas quarta de final o Grêmio RS, na semifinal superou o Ipiranga Erechim e agora para ser campeão terá que superar o Internacional de Porto Alegre, a primeira decisão acontece domingo dia 23/07.


*O time sub-17 do América estreou com vitória na copa Hidrolândia de futebol de base, com gols de Daniel e Matheus, hoje o time faz a segunda partida contra o Santa Maria “B” do distrito Federal às 14h. O Time Morrinhense é comandado pela dupla de dirigentes Wender e Leandro Nato.


*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY com duas TVS gigantes, e apresenta a promoção check-in premiado que é válido nos dias de jogos do Campeonato Brasileiro das Séries A e B.


*O GRÁFICA é o grande campeão do campeonato Hugo Junior de futebol máster dos “50”, o time venceu por um a zero, o CEREA em jogo muito equilibrado no clube do Consórcio, o gol do titulo foi marcado por Renatinho na segunda etapa. Após a partida a equipe promoveu grande festa para comemorar o titulo regado a muita cerveja. No Sábado no clube do Consórcio acontece confraternização entre CEREA “A” X CEREA “B” para os atletas que tem mais de 55 anos.


*Torneio Regional de Futsal, ontem à noite uma partida Morrinhos Metais 06X00 Água Limpa, a outra partida entre: Nacional Caldas X Vicentinópolis, não foi realizada porque a equipe de Vicentinópolis não compareceu por ter problemas com seu transporte, na quarta-feira à noite Têm: Pontalina X SKOL e Vicentinópolis  X Fúria Caldas.

*O Independente ameaça não disputar o campeonato Morrinhense, se o Jogador Gordinho não for liberado da suspenção de dois anos.


*Mercadão da Bola do Morrinhense:


#Noroeste vem forte para 2017 o clube acertou com meia MAX (FOTO) que ano passado defendeu a Santos Dumont, o goleiro Epaminondas que jogou pelo Noruska, os irmãos Túlio Vilela e Neuber Vilela, o meia Rian que defendeu o clube ano passado.


#Na Santos Dumont a grande novidade foi o acerto do volante Jean Mike que defendeu o Juventude nos últimos quatro anos. Há muito tempo o jogador era pretendido pelo clube e só agora houve acerto.


#No Mixto a novidade apresentada foi à contratação do atacante Danilinho que fez seis gols na última divisão de acesso e o volante Thales.

                                                                                                     8ª Rodada

15/07
Sáb
16:00
Goiânia
1
X
0
Trindade
Olímpico
15/07
Sáb
18:00
Grêmio Anápolis
3
X
0
Monte Cristo
Jonas Duarte
16/07
Dom
15:30
N. Horizonte
1
X
0
Anapolina
Durval Ferreira Franco
16/07
Dom
16:00
Aseev
1
X
1
Aparecida
José Pereira de Souza



Grupo A
Grupo B
Trindade
15
Grêmio A
15
Goiânia
15
N. Horizonte
14
Evangélica
10
Anapolina
13
Aparecida
04
América
04
S. Helena
03
M. Cristo
00

                                 Copa dos 50 Hugo Junior 
15/07
16h
GRAFICA
1
X
0
CEREA
Consórcio


Nenhum comentário:

Postar um comentário