quinta-feira, 13 de julho de 2017

Últimas: 14/07/2017! Começa Hoje a Copa Regional de Futsal!

*Começa hoje às 19h com meia de tolerância a copa do regional Rogério Troncoso de Futsal com dez equipes. Skol de Morrinhos X A+Fit Academia de Buriti Alegre fará o jogo de abertura, na sequencia as equipes de Caldas Novas: Fúria Caldas X Sindi-Caldas vão jogar. A arbitragem será de Paulinho, Fraudinha e Eduardo Martins a partir da semana que vem, e qualquer coisa que precise ser julgado será julgada pela Junta Desportiva de Morrinhos. Os jogos serão realizados no Ginásio Nego Romano.


*O 13 de Maio vai disputar o campeonato Morrinhense, à equipe do setor Morro da saudade foi convidada para vaga deixada pela desistência da equipe da ARE, que aconteceu no começo da tarde de ontem, porém à noite a equipe voltou atrás e vai estudar com seus dirigentes a participação no certame com a base que jogou a série B do morrinhense, porém até agora não há confirmação.

*O presidente do América Niltinho Junqueira apresentou ontem a prefeitura Municipal de Morrinhos o plano de trabalho que é uma das exigências para que o time possa receber a segunda parcela de ajuda do poder Público.


*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY com duas TVS gigantes, e apresenta a promoção check-in premiado que é válido nos dias de jogos do Campeonato Brasileiro das Séries A e B.


*A AMA acertou ontem os últimos detalhes e irá trabalhar no campeonato Morrinhense de 2017, estiveram reunidos o presidente Luiz Mauro dos Santos o seu vice Lazaro Pereira, é o superintendente Toninho Freitas.


Será mais uma vez o Camisa 1 da Santos Dumont.

*A Santos Dumont acertou o retorno do goleiro Matheus da cidade de Goiatuba, o jogador inclusive vai disputar o jogo amistoso contra o Comercial, no domingo pela manhã. 

*No Mixto com os atacantes: Roferty que já defendeu o time ,  Rafael , ele defendeu o Unidos do Mé, Renan Meia que jogou pela Chape , Marcelinho Ex Bayern de Morrinhos.

O maior Goelador do time segue para ampliar ainda mais o recorde de gols.

*No Noroeste o atacante Walterson(foto) já acertou o retorno para mais uma temporada, e o meia Batata, esse já os dois primeiros jogadores de fora de Morrinhos da equipe.


                                                                                                     8ª Rodada

15/07
Sáb
16:00
Goiânia
X
Trindade
Olímpico
15/07
Sáb
18:00
Grêmio Anápolis
X
Monte Cristo
Jonas Duarte
16/07
Dom
15:30
N. Horizonte
X
Anapolina
Durval Ferreira Franco
16/07
Dom
16:00
Aseev
X
Aparecida
José Pereira de Souza



Grupo A
Grupo B
Trindade
15
Anapolina
13
Goiânia
12
Grêmio A
12
Evangélica
09
N. Horizonte
11
S. Helena
03
América
04
Aparecida
03
M. Cristo
00

                                 Copa dos 50 Hugo Junior 
15/07
16h
GRAFICA

X

CEREA
Consórcio


Nenhum comentário:

Postar um comentário