terça-feira, 11 de julho de 2017

Últimas: 12/07/2017!Informação e Opinião!

*O Sub-17 o América segue preparando para a disputa da copa Hidrolandense que acontece a partir de domingo em Hidrolândia onde a equipe ficará hospedada durante a próxima semana. 30 jogadores estão sobe o comando do treinador Paulo Mendes, onde a maioria é de Morrinhos.


*O Juventude foi o primeiro clube a apresentar de forma oficial os primeiros reforços para a disputa do morrinhense, em seu blog oficial Leandro Nato apresentou Rodrigo Rosa que nas ultimas temporadas defendeu a Santos Dumont e joga como lateral e meia, e o volante Yorran que jogou a série B com a camisa do Amigos do Nenê. Diego Deabaldo deve atuar no Independente, segundo o próprio jogador é um pedido de seu Pai, que foi camisa dez da equipe por muitos anos, porém nada confirmado ainda.


*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY com duas TVS gigantes, e apresenta a promoção check-in premiado que é válido nos dias de jogos do Campeonato Brasileiro das Séries A e B.

*A Tabela do Morrinhense deverá ser divulgada na próxima terça-feira.

*O América se reapresentará hoje pela manhã, quando trabalhará academia e depois no Campo da SINAP, ontem a terça-feira foi de folga para os jogadores, com exceção dos goleiros que treinaram com o preparador Baiano. Ontem o presidente do América Niltinho confirmou que o clube ainda não fez a prestação de conta para prefeitura, que por isso ainda não recebeu a segunda parcela do qual o clube tem direito, e que isso deve acontecer até o final dessa semana ou no inicio da próxima semana, que o acordo de pagamento feito com os atletas venceu no último dia 10, que ele recebeu alguns atletas em sua residência e pediu paciência para o grupo de jogadores.



                                                                                                     8ª Rodada

15/07
Sáb
16:00
Goiânia
X
Trindade
Olímpico
15/07
Sáb
18:00
Grêmio Anápolis
X
Monte Cristo
Jonas Duarte
16/07
Dom
15:30
N. Horizonte
X
Anapolina
Durval Ferreira Franco
16/07
Dom
16:00
Aseev
X
Aparecida
José Pereira de Souza



Grupo A
Grupo B
Trindade
15
Anapolina
13
Goiânia
12
Grêmio A
12
Evangélica
09
N. Horizonte
11
S. Helena
03
América
04
Aparecida
03
M. Cristo
00

                                 Copa dos 50 Hugo Junior 
15/07
16h
GRAFICA

X

CEREA
Consórcio


Nenhum comentário:

Postar um comentário