quinta-feira, 6 de julho de 2017

Últimas: 07/07/2017! Mayke será o substituto de Elcarlos, contra Grêmio Anápolis!

*O América fez último treino na tarde de ontem no campo do clube da AABB, o técnico Coutinho treinou com Mayke na equipe titular no lugar de Elcarlos que foi para o XV de Piracicaba, o restante da equipe foi o mesmo que começou o jogo contra o Novo Horizonte, segundo o técnico Coutinho Mayke vem jogando a mais tempo e tem maior ritmo de jogo.


*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY com duas TVS gigantes, e apresenta a promoção check-in premiado que é válido nos dias de jogos do Campeonato Brasileiro das Séries A e B.


*Até o fechamento desta edição os jogadores: Lucas Silva, Fabinho Carioca e Lídio ainda não estavam regularizado, porém a expectativa é que sejam regularizados hoje já que o presidente Niltinho Junqueira foi à sede da FGF ontem para isso.


*Falei com Niltinho Junqueira ontem ele me disse que não havia como segurar o jogador Elcarlos até o final da competição, que a diretoria não foi leviana em fazer um contrato com vencimento no meio da competição, o que aconteceu segundo Niltinho é que o jogador não quis prorrogar um contrato que já tinha com o América e por isso ele não ficou.


*Vino Hoffmann será o treinador do Comercial em sua volta a primeira divisão, ele que no ano passado dirigiu o seu o time Hoffmann que licenciou da disputa desse ano. Ainda no Comercial segundo o presidente Antônio Pereira “Toca” já acertou com os cinco jogadores que trará de fora para reforçar a equipe.
Patrocinadores meramente ilustrativos.


*A Santos Dumont apresentou o Modelo de sua camisa para 2017, em reunião de toda a diretoria, como é tradição o clube não abriu mão e vestirá o laranja e azul.

*Rubens Paulo dos Santos será o árbitro de América e Grêmio Anápolis, faz parte da nova geração e destaca-se pelo bom preparo físico, ele terá como auxiliares: Alexandre Amaral e Adriano Mendes, quarto árbitro: Waldomiro Jackson.


                                                              7ª Rodada
09/07
10h
Monte Cristo

X

N. Horizonte
Abrão M.  Costa
09/07
16h
S. Helena

X

Aseev
Pedro R. Cabral
09/07
16h
América

X

GrêmioAnápolis
C. João Vilela
10/07
19h
Aparecida

X

Goiânia
Aníbal B. Toledo



Grupo A
Grupo B
Trindade
15
Anapolina
13
Goiânia
09
Grêmio A
09
Evangélica
06
N. Horizonte
08
S. Helena
03
América
04
Aparecida
03
M. Cristo
00

                                 Copa dos 50 Hugo Junior 
15/07
16h
GRAFICA

X

CEREA
Consórcio


Nenhum comentário:

Postar um comentário