quarta-feira, 5 de julho de 2017

Últimas: 06/07/2017! O Atacante Elcarlos deixou o América.

*O Atacante Elcarlos deixou o América, o atleta tinha contrato até o dia 07 próximo e segundo o próprio jogador, o passe dele que era do América agora é do Brasiliense que o emprestou ao XV de Piracicaba, para a disputa da Copa Federação Paulista.


*Com esse desfalque surge à dúvida de quem vai substituir ele na equipe, ontem a tarde quem treinou foi Fabinho Carioca que está em Morrinhos desde o inicio da temporada e ainda não foi regularizado devido à janela de transferência que foi aberta no último dia 20 junho, situação semelhante de Lucas Silva que é outra opção, sem eles as opções são: Adailson e Mayke, já que Guma está lesionado.


*O Time que treinou ontem no estádio em campo reduzido, foi esse, Cleysson; Índio, Lídio (que também precisa ser regularizado), Rogério e Marcelo Vilela; Roger, Irlan, Geovane e Vinicius Queijinho; Flavinho e Fabinho.


*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY com duas TVS gigantes, e apresenta a promoção check-in premiado que é válido nos dias de jogos do Campeonato Brasileiro das Séries A e B.


*Juventude X Comercial vão fazer jogo amistoso domingo de manhã, já visando à disputa do campeonato morrinhense 2017.


*O Truco continua movimentando os morrinhenses que gostam do esporte a organização do amigo Siloes e a parte técnica Lucas, os jogos estão acontecendo as segundas e terças-feiras, nas residências.


*Morrinhos tem programação especial voltada para o mês das férias, sábado e domingo no Lago recanto das Araras e a grande atração é o futebol de amputados atletas que por um problema ou outro perderam uma das pernas. A organização é da superintendência de Esportes e lazer.


                                                              7ª Rodada
09/07
10h
Monte Cristo

X

N. Horizonte
Abrão M.  Costa
09/07
16h
S. Helena

X

Aseev
Pedro R. Cabral
09/07
16h
América

X

GrêmioAnápolis
C. João Vilela
10/07
19h
Aparecida

X

Goiânia
Aníbal B. Toledo



Grupo A
Grupo B
Trindade
15
Anapolina
13
Goiânia
09
Grêmio A
09
Evangélica
06
N. Horizonte
08
S. Helena
03
América
04
Aparecida
03
M. Cristo
00

                                 Copa dos 50 Hugo Junior 
15/07
16h
GRAFICA

X

CEREA
Consórcio


Nenhum comentário:

Postar um comentário