segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Últimas 25/11/2014!!!!!!Confira o calendário do esporte em Morrinhos em 2015!!!

*Os garotos do ABC Morrinhos campeão goiano sub-08 série prata 2014, receberam homenagens da câmara de Vereadores e homenagearam os parceiros que ajudaram durante toda a competição. (foto Almir)

*Pela primeira vez em Morrinhos, graças a um trabalho de organização do presidente da Liga desportiva Antônio Pereira é possível trazer o calendário completo do Futebol em Morrinhos, tanto no profissional quanto no amador, veja como será ano de 2015 em Morrinhos.

Janeiro

Fevereiro
Goiano da Divisão acesso profissional e Categorias de Base amadoras.
Março
Goiano da Divisão de acesso profissional
Abril
Goiano da Divisão de acesso profissional
Maio
Campeonato Morrinhense 1ª Divisão Amador e Final divisão de acesso profissional
Junho
Campeonato Morrinhense 1ª Divisão Amador
Julho
 Final Campeonato Morrinhense 1ª Divisão e Inicio segunda Divisão amador e máster sub-45
Agosto
Finais da Segunda Divisão e máster e inicio 3ª Divisão do Goiano profissional
Setembro
3ª Divisão do Goiano profissional
Outubro
3ª Divisão do Goiano profissional
Novembro

Dezembro


*O Morrinhos Futebol clube pode ainda disputar o goiano sub-20, que será de março a julho.

*Silvinho me disse que o Papaléguas irá disputar a Copa Flávios 2015, e não deve jogar o morrinhense. O último represente morrinhense na copa Flávios foi Morrinhos Futebol em 2007, esse ano o ADG de Caldas Novas foi o oitavo colocado da competição.



*Em seu Twitter Oficial o Goianésia anunciou que irá apresentar o elenco para a Disputa do Goiano no próximo dia 15 de Dezembro.




*Raimundo Silva que representou o Grêmio Anápolis no conselho técnico na última sexta Feira, disse que objetivo do Clube não muda, permanecer na elite e revelar jogadores através de parcerias, apresentação será dia 26 de dezembro na churrascaria Los Pampas.



 *O vice-presidente do Atlético, Jovair Arantes, fez um apelo aos torcedores, que pelo menos 20mil estejam no estádio Serra Dourada sábado à tarde para empurrar o time contra o Santa Cruz. Os ingressos custam  R$ 50 nas cadeiras, R$ 40 nas arquibancadas, mulheres e estudantes vão pagar a metade.



*No Vila Nova segue as dispensas de jogadores, já são dez liberados pelo clube após o rebaixamento: os goleiros: Cléber Alves e André Luís, os zagueiros João Paulo, Gabriel e Gustavo, os volantes Radamés e Léo Rodrigues, os meias Nenê Bonilha e Jaime e o atacante Dimba.



Nenhum comentário:

Postar um comentário