quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Últimas 21/11/2014!!! Informação e Opinião do Esporte em Morrinhos e Goiás!!!!!!!!!

 *Definido o Calendário para o restante das competições que serão realizadas pela Liga Desportiva De Morrinhos: 25 de Julho terá inicio a série B com a possibilidade de no máximo 14 equipes disputarem, paralelamente o Morrinhense da categoria sub-40 anos, e em fevereiro o Morrinhense de categorias de base, as informações foram passados pelo presidente da Liga, Antônio Pereira “O Toca”.

*O Programa falando de Esportes da Rádio Morrinhos recebe hoje o técnico Ziquinho do ABC Morrinhos, zagueiro João Vithor e o Artilheiro Gustavo, a partir das 10hs30min.

*Em 1993 O América disputou o campeonato Goiano e foi o décimo sexto colocado da competição, a última posição antes da zona do rebaixamento, o Leão jogou 34 vezes, venceu 08, empatou 10 e perdeu 16, somando 26 pontos (Vitória só valia 02 pontos).  Destaque para as vitórias sobre o Atlético por um a zero e Vila Nova por dois a um, ambas no João Vilela. Time base: Jaime ou Marinho: Alcides, Serginho, Wagner e Gatinha; Fabinho, Aguinaldo, Gaúcho e Luís Carlos, Helinho, Niltinho.

*O Ano marcou também a inauguração da iluminação do Centro Olímpico João Vilela, na derrota para o Caldas por um a zero em uma noite de sábado chuvoso, dia 13 de fevereiro (Foto).

*Foi o ano que o marketing lançou uma camisa bem diferente das que clube usara até aquela data, cheia de leõezinhos vermelhos, eram dois modelos: um com bastante e outro com menos “leõezinhos” que seria a opção 2, só que a FGF achou ela muito vermelha e o clube quase  não usou. O Modelo foi fabricado pela Maestro aqui de Morrinhos, que anos depois viraria a potência em comunicação Marcos, em Goiânia. Veja na ilustração o Modelo diferente é as outras duas que clube também usou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário