terça-feira, 25 de novembro de 2014

Últimas 26/11/2014!!!!Morrinhos F. C. recebe grupo de empresários!!!!!

*O Presidente do Morrinhos Futebol Clube, Hélio Chinês, se reúne com um grupo de empresários na próxima quinta feira, esse grupo esteve em Goiatuba esse ano, além desse grupo Chinês também conversa com mais dois, sendo que um é do ex-jogador hoje presidente do Mogi-Mirim Rivaldo. A ideia do presidente é alavancar recursos para a disputa do goiano sub-20 em Março.



*O Jogador Hugo que ajudou o Quirinópolis no acesso da série C do Goiano para a divisão de acesso confirmou ontem no programa falando de Esportes que tem proposta do América para disputar o goiano da divisão de acesso 2015, mais o jogador também disse que não é a única também.


*Antônio Pereira Presidente da Liga desportiva de Morrinhos divulgou nota ontem parabenizando o ABC Morrinhos pelo título goiano na categoria sub-08.



*Na próxima quinta feira o Prefeito Rogério Troncoso é convidado do programa falando de Esportes da rádio Morrinhos as 10hs30min, Rogério fará um balanço de 2014 e o planejamento para 2015 dentro do Esporte em Morrinhos.


*O Superintendente de esportes: Toninho Freitas está organizando uma grande festa para entrega das obras do centro Olímpico João Vilela, no próximo sábado.


*Você sabia? Que o nome do Estádio foi escolhido através pesquisa popular em Morrinhos no Ano de 1954. João Vilela foi o organizador da primeira equipe de Futebol em Morrinhos.


*O prefeito de Goianésia Jalles Fontoura afirmou que está mantido o patrocínio de 600 mil reais para o Goianésia Esporte Clube, para temporada 2015. O prefeito defende que o investimento é viável devido incentivar à comunidade a praticar esportes. A declaração foi a radio Boa Nova de Goianésia.


#Opinião: Se eu fosse o Capitão e Goleiro Marcio do Atlético, oferecia 40% da premiação prometida pela diretoria pelo acesso ao grupo de jogadores do Icasa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário