segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Últimas 04/11/2014!!!!!!Informação e Opinião!!!

*O Presidente do Caldas Atlético Julio Fortes e o prefeito Evandro Magal receberam ontem o troféu de campeão goiano da Série de acesso 2014, do Presidente André Pitta. André aproveitou e vistoriou pessoalmente o estádio Serra de Caldas e passou para o secretário Gerferson Aragão que precisa ser melhorado para receber o goianão 2015 da série A.




*O professor André Cordeiro promoveu no último sábado a segunda etapa do morrinhense de Tênis, que foi vencido por João Antônio que venceu na final Mateus, na terceira posição ficou Caio Fiori e na quarta colocação Rangel. Computados os pontos dessa etapa veja como ficou o ranking: A liderança é de João Antônio com 145 pontos, seguido de Orlando 57 Pts, Mateus 56 Pts, Caio Fiori 54 Pts, Mauro Henrique 39 Pts, Abdon 34 Pts, Tiago Biavati 30 Pts, Geraldino 28 Pts, Range l27 Pts, Mário Junior 24 Pts, são os dez primeiros.



*Representando Morrinhos na sexta etapa da Copa SESI, o Vôlei Feminino conseguiu uma quarta colocação, o time Morrinhense foi derrotado pela AABB de Rio Verde nas semifinais.



*Ontem começou no campo do Setor Cristo o Tradicional torneio de Verão que esse ano homenageia Dourival do São Felipe, a competição é organizada por Abdom e têm os jogos acontecendo ao meio de semana no campo de Terra do Setor Cristo, o campeão do ano passado Papaléguas abriu a competição jogando contra Os Paraíbas. 




*O DJ Renato Claudino vai organizar a segunda edição do Jogo da solidariedade. Esse Ano o evento acontece no estádio João Vilela dia 14 de dezembro e a finalidade é arrecadar alimentos que logo após serão distribuídos as famílias carentes de nossa cidade.





*O Morrinhense Hans foi o Grande destaque do empate do Quirinópolis contra o Inhumas, segundo os colegas da rádio Jornal de Inhumas. Quirinópolis e Itaberaí estão a um empate da segunda divisão. Se isso se confirmar os grupos do ano que vem por regionalização ficaria dessa forma: grupo A com: Anápolis, Itaberaí, Goiânia e Vila Nova e já o B seria dessa forma com: Iporá, Santa Helena, Rio Verde, Novo Horizonte e Quirinópolis.



*A escolinha do ABC fará amistosos amanhã contra a AABB de Pontalina, as 18hrs no campo do Bolão.



*Você sabia que além de América e Morrinhos a Cidade dos pomares teve também outro clube que também jogou na era do amador a nível estadual? Sim, a Associação Mariana de Desportes foi criada pelos marianos de Morrinhos, primeiro apenas para os religiosos, depois também para atletas de outras religiões, entre os jogos mais importantes está um amistoso contra o Atlético Goianinense em morrinhos, quando o clube foi derrotado por três a dois.   


#Tabela das semifinais do goiano:
01/11
17hs
Umuarama
0
X
1
Itaberaí
02/11
17hs
Inhumas
0
X
0
Quirinópolis
08/09
17hs
Itaberaí

X

Umuarama
09/09
17hs
Quirinópolis

X

Inhumas

*Torneio dos 50 anos, veja a primeira Rodada:
01/11
17hs
Hoffaman

X

S.Dumont
C.Prefeitura
01/11
17hs
Cereia
1
X
1
Operário
Beira-Mato
01/11
17hs
Cereia B
0
X
6
Baixa Verde
Consórcio


Nenhum comentário:

Postar um comentário