quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Últimas 06/11/2014!!!!!!Estádio olímpico João Vilela ganha mais cadeiras!!!

*Centro olímpico João Vilela recebe os últimos retoques da reforma feita em 2014 pelo poder público, com recursos do projeto pró-esporte, ontem chegaram mais 60 cadeiras das quais 50 serão colocadas na tribuna do lado esquerdo (foto1) e 10 colocados no espaço criado para deficiente físico (foto2). O poço e reservatórios já estão funcionando a todo vapor, a entrega oficial dessa reforma deve acontecer ainda nesse mês de novembro. João Vilela que vai sediar a grande final da copa regional de Cróminia dia 22 com Papaléguas jogando.



*Ainda falando de Campo de Futebol, Carlos Bocudo superintendente de Parques e Jardins de Morrinhos me disse que fez um trabalho de limpeza no campo que está sendo gramado no Morro da saudade e que na próxima semana será feito um trabalho de adubação e logo após o de cobertura. O campo do morro da Saudade é uma reivindicação antiga que vai se tornando realidade aos poucos.

*No Ano de 1992 o América fez uma de suas piores campanhas de sua historia com apenas quatro vitórias, a primeira só aconteceu na nona Rodada, conseguiu a primeira diante do Piracanjuba, a segunda na décima terceira rodada contra o Quirinópolis três a zero em Quirinópolis,as outras foram contra as mesmas equipes só que no segundo Turno. No Ano que o Goiatuba foi campeão goiano o Leão só não foi rebaixado por causa de uma virada de mesa, que começou no campeonato brasileiro e terminou no futebol goiano. O time base daquele ano foi: Jaime; Carlão, Nilton, Baiano e Albert ou Vilmar; Chiquinho, Vadhjo, Adilson e Toni, Carlinhos cabeça de coco e Wellington que depois foi atuar no Santos de São Paulo.

#Tabela das semifinais do goiano:
01/11
17hs
Umuarama
0
X
1
Itaberaí
02/11
17hs
Inhumas
0
X
0
Quirinópolis
08/09
17hs
Itaberaí

X

Umuarama
09/09
17hs
Quirinópolis

X

Inhumas


*Torneio dos 50 anos, veja a primeira Rodada:
01/11
17hs
Hoffaman
1
X
3
S.Dumont
C.Prefeitura
01/11
17hs
Cereia
1
X
1
Operário
Beira-Mato
01/11
17hs
Cereia B
0
X
6
Baixa Verde
Consórcio


Nenhum comentário:

Postar um comentário