sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Últimas 15/11/2014!!!!!!Informação e Opinião, Itaberaí e Quirinópolis decidem a série C do goiano!!!


*Itaberaí e Quirinópolis vão decidir o campeonato Goiano da série C 2014, em Jogo único hoje na Cidade de Itaberaí. Que não há vantagens, se não houver ganhador no tempo normal a decisão irá para as penalidades máximas. O Morrinhense Hanz que está muito Feliz com o acesso me disse que a garotada que o titulo de presente para cidade, que colocou o melhor público dessa terceira divisão domingo passado no Olímpico Bichinho Viera.


*Domingo é dia de fazer aquela moral em casa, é dia levar a família para Almoçar no restaurante Sabor NATURAL (64) 3413-4269 Administração: Wesley Nunes.


*Amanhã o Papaléguas F. C. vai até a cidade de Aloândia fazer a primeira partida da grande final do torneio de Cromínia. O Time Morrinhense embarca no domingo as 14hs30min, o único desfalque é o zagueiro Marcão goiano suspenso, em compensação Geovane Rosa terá o retorno do artilheiro da competição, Carlos. Confira a lista dos convocados: Pichuá e Paulinho, goleiros, Quenca, Rodrigo Rosa, Kadu, Hamilton Mathias e Álex, laterais, Ricardo Ferreira, Sidney Antônio e Lindomar, zagueiros; Marcel, Gordinho, Heitor Maranhão e Yorran,Volantes, Diego Carioca, Max, Adrianinho, Carlos e Diogo, meias, Theba, Max pardalzinho, Meio Kilo,e Felipe, atacantes.


*Curta o Banner do jogo de Despedida do Morrinhense Givanildo na Pagina do Blog do Fábio Egito no Face e estará participando do sorteio de uma bola autografada por Givanildo.


*A Aparecidense acertou com o lateral Clayton Sales que será emprestado pelo Goiás, o volante Geovane que estava no Itumbiara voltará a defender o time da Grande Goiânia.


*Na próxima sexta feira na capital do Estado será definidos os Grupos do Goianão 2015 da primeira divisão. A expectativa é grande em Caldas Novas, para saber qual será o grupo do caçula da primeira divisão.


*O Vila Nova está rebaixado a série C depois um ano do acesso, ontem o tigrão foi derrotado pelo Oeste no Serra Dourada por um a zero. Em um ano que o tigrão foi rebaixado duas vezes: no goiano e no brasileiro, o time ainda deu sorte em arranjar um patrocinador que tem o oposto como negocio veja a ilustração acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário