terça-feira, 11 de novembro de 2014

Últimas 12/11/2014!!!!!!Informação e opinião!!!

*A superintendência de Esportes e Lazer e Liga Desportiva de Morrinhos vão promover o torneio de Escolinhas para homenagear a primeira Dama Terezinha Amaral, a competição vai acontecer no dia 29 de novembro no centro olímpico João Vilela. As categorias: Mirim para garotos de 08 a 10 anos, Infantil para garotos de 11a12 anos, Infanto para garotos de 13 a 14 anos e Juvenil para garotos de 15 a 17 anos.



*Os Pais dos Atletas do ABC Morrinhos estão pedindo ajuda para os empresários e poder público para viabilizar um ônibus para levar os próprios e parentes para torcer pela equipe na grande final da série Prata do goiano sub-08. É hora de união para dar certo.



*A seleção brasileira enfrenta hoje 12/11 as 16hs30min a seleção da Turquia, em 2002 as duas equipes se enfrentaram duas vezes na copa do Mundo do Japão e Coréia do Sul, o Brasil venceu as duas.



*Hanz, Maringá José Renato, Dudu, Cazão e Warlen; Jean Mike, Hugo José, Roger e Nilson; Felipe e Sidney essa a lista de jogadores profissionais em atividades que moram em Morrinhos. É quase um time completo dessa lista, quase todos nascidos em Morrinhos.


*Na Rádio 730 de Goiânia o presidente do Goiás Sergio Rassi disse que não tem como o clube pagar a folha do mês que vem, espera que a renda do jogo do verde em Belém resolva essa pendência, o Ingresso mais barato custará 50$ Reais.



*O lateral-direito Leonardy, jogador com maior número de jogos com a camisa da Aparecidense, 100 no total, comemorados na partida contra o Vila Nova esse ano, confirmou a seu acerto com clube da grande Goiânia para o Goiano 2015.



*Falta pouco para história das campanhas do América ficar registradas aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário