quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Últimas 19/12/2019! Max Pardalzinho deve estrear domingo com a camisa do Sergipe!!



O Morrinhense Max Pardalzinho segue fazendo pré-temporada com a camisa do Sergipe e deve estar em campo pela primeira vez com a camisa do “gipão” diante do Boca Junior no domingo de 22 no primeiro amistoso da equipe. Joga visando à estreia no sergipano de 12 de Janeiro no Clássico Maior contra o Confiança. Ele foi apresentado no último dia 01 de Dezembro.

O organizador do campeonato regional, Rodrigão, informou ontem ao Blog que a competição irá fazer recesso e agora só volta em Janeiro.

Modinha: O Avaí de Santa Catarina trouxe um técnico português para treinar a equipe. É o efeito Flamengo, generalizar nunca é uma decisão eficaz, nem todos de fora são bons e nem todos de casa estão ultrapassados, cada caso é um caso.  O fato é que o futebol brasileiro sempre foi ofensivo, pois temos qualidade para isso, com o “7x1” de 2014 começou a “europeizar” a maneira de treinar e é aí que está o erro. Deixando claro que não foi uma critica ao técnico Augusto Inácio até porque o Blog não conhece o trabalho do português, apenas uma observação.

Das 12 equipes que vão jogar a série “A” do Goiano de 2020 apenas duas: Anapolina e Atlético-GO, ainda não tem seu comandante, as outras dez já tem, confira: Anápolis: Márcio Ribeiro, Aparecidense: João Paulo Sanches, CRAC: Carlos Rabello, Goianésia: Ito Roque, Goiânia: Artur Neto, Goiás: Ney Franco, Grêmio Anápolis: Márcio Nunes, Jaraguá: Lucas Oliveira, Iporá: Paulo Pereira e Vila Nova: Ariel Mamede.

O sorteio da Copa do Brasil foi generoso com o futebol goiano, e nossos três representantes terão como adversários equipes de pouca tradição e poder financeiros para montar fortes equipes, com exceção do Vila Nova, Goiás e Atlético-GO são franco favoritos. O Tigrão encara o Galvez do Acre, O Dragão mede forças com o União Rondonópolis do Tocantins e o Verdão jogará contra o Fast do Amazonas, e todos só precisam de um empate nessa fase.
  


Como o Liverpool avançou e fará a final contra o Flamengo no sábado ás 14h30, é esperado com toda a certeza que haverá uma “mobilização” maior em torno da competição Intercontinental da FIFA. Para você que gosta de acompanhar a partida em um lugar legal, seja para torcer ou para secar, vai aqui uma Sugestão: Paradinha BAR com duas super TVs e com a cerveja mais gelada da cidade.
 
Campeonato Milton Furacão 2ª Rodada-2 Turno-Sábado 14-12-2019-16h.
1-Clube do Consórcio, Clube Popular X Avaí (Piracanjuba).
2-Arena Beira Mato, Pregão Siríaco X Operário.
3-Clube da AABB, AABB X ARE.
4-Clube da SINAP, SINAP  X Águia Negra.

Classificação “51” Milton Furacão
C
Clube
PTS
Avaí
24
2º
ARE
17
Águia Negra
11
Pregão Siríaco
09
SINAP
08
Operário
08
AABB
06
Clube Popular
05

Nenhum comentário:

Postar um comentário