quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Últimas 04/12/2019! Na edição de hoje: FGF divulgou calendário da Disputa da Divisão de Acesso de 2020.


A FGF definiu o seu calendário, e a Divisão de Acesso 2020 será disputada de 16 de Maio a 09 de Agosto 2020. Com isso se for para ajudar Morrinhos Futebol Clube que irá disputar a competição e não competir por patrocínios e mídia, o Campeonato Morrinhense tem dois espaços no calendário: antes ou depois, porém depois pode prejudicar uma hipotética participação do América na terceira Divisão.


É preciso aprender com os erros, LIGA Centro Sul e Superintendência de Esportes precisam entender que montar o esqueleto das competições de 2020 com antecedência é muito importante, para que clubes, dirigentes e organizadores de competições possam planejar no caso dos clubes e dirigentes, para não chocar finais e nem uma competição importante com a outra, antecipar sempre é um bom inicio.


Leandro Nato sempre promove a COPA OURO e pelo que sei ele já tem suas datas previamente definidas.


Nota 10 para; ARE, Noruska, CHAPE e Expressinho que apesar de derrotados nas quartas de final souberam perder e tiveram um ótimo comportamento dentro e fora de campo, que sirva de exemplo para quem venceu na semana passada que porém será eliminado nessa semifinal.  


Especializando, o técnico Geovane Rosa vai começar 2020 fazendo curso na cidade de Santos SP, o objetivo é aperfeiçoar e estar atualizado com as novidades do Futebol, o único técnico Morrinhense Campeão Goiano, tem objetivo colocar de vez seu nome como técnico de Futebol.



Faleceu na semana passada em Brasília, o ex-jogador Serginho (primeiro em pé da esquerda para Direita, apos os gandulas Fausto Silva hoje árbitro da AMA e Chacal ) que jogou no América em 1993, quando foi companheiro de Renatinho, Niltinho entre outros, com apelido de Leão ele passou por vários clubes do interior do estado, entre eles o Pires do Rio.  Do elenco de 1993 também havia falecido o lateral direito Alcides.


Jogos das Semifinais do Campeonato Morrinhense da 2ª Divisão de 2019:
Sábado 07/12-15h15 Clube dos Servidores da Prefeitura.
Paris Vila Mutirão X Papaléguas.
2º Melhor Geral                                             3º Melhor Geral
Domingo 08/12-15h15-Mine E. S. Dumont
Expressinho X Misto
1º Melhor Geral                       4º Melhor Geral



Campeonato Milton Furacão 7ª Rodada-Sábado 07-12-2019-16h.

1-Clube do Consórcio, Operário X Clube Popular.

2-Campo da SINAP, SINAP X Avaí de Piracanjuba.

3-Clube da AABB, AABB X Pregão Siríaco.

4-Clube da ARE, ARE X Águia Negra.

-Campeonato Regional dos 45 de máster.


1-Quinta-feira-05/12-19h-ARENA Independente, Tallentus Sports X Casa de Carne Nelore.

2-Sábado-07/12-16h- Campos dos Amigos, N10 Futebol Master X ATCN Caldas Novas.

Folga: Amigos Esporte Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário