quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Últimas 18/12/2019! Rochinha um dos ídolos do Morrinhos F.C. precisa de ajuda!!


Dezembro é o mês marcado por muitos atos de solidariedade, e o torcedor do Morrinhos Futebol Clube, em especial, é “convocado” a ajudar o ex-jogador Rochinha, que vestiu a camisa do clube de 2007 a 2011  e tanto deu alegrias a torcida tricolor. O jogador sofreu varias paradas cardíacas no mês de setembro, porém com a benção de Deus segue vivo, precisando de muita ajuda, vibrações e orações, pois necessita de vários cuidados. Ele está acamado e sua esposa não pode trabalhar porque toma conta dele. Chocolate, amigo pessoal e também ex-jogador do Morrinhos, doou a camisa do Morrinhos Campeão de 2009 da Divisão de Acesso com os autógrafos de todos os jogadores para ser rifada. 
Rochinha recebe a medalha de Campeão Goiano da Divisão de Acesso de 2009 dando alegria ao torcedor Morrinhense agora é hora de o torcedor retribuir! 
O blog em ajuda com os amigos Ricardo Freitas e Ricardo Lemes “surubim” irá vender a rifa, e nos próximos dias você poderá contribuir e ajudar o grande Rochinha. Até lá! #ForçaRochinha.  


Gordinho(Misto) tenta desarmar Fabrício (Paris), de perto não houve tanta
confusão
mas na arquibancada houve reclamação.

Mesmo com o Blog antecipando que as duas equipes que estavam na final tinha uniforme branco, ninguém tomou a responsabilidade de “avisar” o Misto, deixando a batata quente sobre o olhar de Rodrigo Leite, que por sua vez fez o correto e deixou a partida acontecer. Para ele que estava próximo as jogadas os Calções e meiões diferentes do Misto deixava tranquilo para o trabalho, porém a omissão da organização deixou torcedores da arquibancada contrariados e confusos. Na Segunda Divisão isso aconteceu em três oportunidades e todas as partidas aconteceram por conta de bom senso, porém não espere a organização o mesmo na elite, a qual os dirigentes colocam o regulamento para valer e vão embora. A organização tem obrigação de conhecer todos os uniformes e antecipar, e nunca deixar para o dia do jogo para não dar a vantagem da chantagem a quem não quer trocar na hora de negociar.  



O goleiro Wallace que foi criado pelo Goiás e tem no currículo trabalhos prestados ao Aparecidense, Itumbiara, Inhumas e por último Aparecida vai vestir a camisa do Vila Nova. Além dele o atacante Dimba, que também estava na Aparecida vai jogar pelo Vila.

Campeonato Milton Furacão 2ª Rodada-2 Turno-Sábado 14-12-2019-16h.

1-Clube do Consórcio, Clube Popular X Avaí (Piracanjuba).

2-Arena Beira Mato, Pregão Siríaco X Operário.

3-Clube da AABB, AABB X ARE.

4-Clube da SINAP, SINAP  X Águia Negra.


Classificação “51” Milton Furacão
C
Clube
PTS
Avaí
24
2º
ARE
17
Águia Negra
11
Pregão Siríaco
09
SINAP
08
Operário
08
AABB
06
Clube Popular
05


-Campeonato Regional dos 45 de máster. 1ª Rodada do Quadrangular Final.


1-Arena Independente-17/12-19h30-Clube da Prefeitura, Casa de Carne Nelore 00X00 ATCN de Caldas Novas.


2-Sábado-14/12-15h30- Campos dos Amigos, N10 Futebol Master 02X02 Amigos E. C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário