quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Últimas 11/12/2019! Na edição de Hoje: Organização apresenta os troféus da Bzinha, veja.


Além da premiação em dinheiro, o campeão e o vice do campeonato Morrinhense da segunda Divisão vão levar também esses lindos troféus. Está em moda colocar no rodapé do troféu o nome e a emblema da equipe com o nome da competição. Penso que o competente Hugo Junior pode providenciar isso com dois adesivos previamente feitos e ao final é só colar.


Bom Senso e Gentileza: Sei que o Paris Vila Mutirão tem direito a usar seu uniforme número 1 que é branco, porém sei que o clube também dispõe de um modelo preto. O Misto também usa o branco feito para essa competição, seria um gesto de gentileza o mandate jogar de preto, mas deixo claro que é apenas uma sugestão, se o Mutirão não quiser o que é um direito dele, o Misto terá que trocar a beca para a grande final.


Parabéns ao desportista Rodrigão, que paralisa o campeonato regional dos 50 para não haver concorrência com a grande decisão da 2ª Divisão do Morrinhense.  


O atacante Roniel que havia sido anunciando pelo Grêmio Anápolis não irá mais defender a equipe, o morrinhense vai vestir pela primeira vez a camisa do Anápolis.


Ontem o blog falou na briga pela artilharia entre Bruninho do Misto e Carlos do Expressinho. O atacante Rodrigo Silva do Paris Vila Mutirão atento e leitor assíduo do blog (o que nos muito orgulha e aumenta a nossa responsabilidade) nos alertou que ele “corre” por fora com sete gols anotados, e que não desistiu de ficar com prêmio. Boa sorte a todos e que vença o melhor.

Final do Campeonato Morrinhense da 2ª Divisão de 2019:
Sábado 14/12-15h15 Mine estádio Santos Dumont.
Paris Vila Mutirão X Misto.
                1º Melhor Geral                             2º Melhor Geral
Trio:

Campeonato Milton Furacão 1ª Rodada-2 Turno-Sábado 14-12-2019-16h.
1-Clube do Consórcio, Operário X Avaí (Piracanjuba).

2-Arena Beira Mato, Águia Negra X AABB.

3-Clube da ARE, ARE X Pregão Siríaco.

4-Clube da SINAP, SINAP X Clube Popular.

-Campeonato Regional dos 45 de máster. 1ª Rodada do Quadrangular Final.

1-A definir-??/12-??h30-Clube da Prefeitura, Casa de Carne Nelore X ATCN de Caldas Novas.

2-Sábado-??/12-??h30- Campos dos Amigos, N10 Futebol Master X Amigos E. C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário