sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Últimas 06/12/2019! Na edição de Hoje: Paris Vila Mutirão e Papaléguas abrem a semifinal da Bzinha 2019.


Duas partidas vão decidir quem serão os finalistas da última competição realizada pela LIGA Centro Sul no ano de 2019. Serão as semifinais do Campeonato Morrinhense da Segunda Divisão, uma no sábado e outra no domingo, não há um grande favorito, apesar de que algumas equipes terem um elenco com nomes mais conhecidos do torcedor Morrinhense, porém até agora ninguém sobrou, ha um equilíbrio, mas das quatro apenas o Expressinho ainda não perdeu na competição. Abaixo você confere as partidas com trio de arbitragem de cada uma.


Vale lembrar que a Bzinha têm premiação para essas quatro equipes: 1º - 2.500,00, 2º - 1.400,00, 3º -800,00 e 4º -500,00. Sendo que não há disputa de terceiro lugar, a decisão será pela pontuação em todo o campeonato, em caso de empate serão usados os critérios de desempate.


Com que roupa? Essa é a pergunta que Silvinho presidente do Papaléguas deve se fazer para o confronto de amanhã diante do Paris Vila Mutirão, durante a competição a equipe usou branco com vermelho, presente do América e dois modelos azuis, o primeiro não poderá ser usado porque o mandante veste branco, a resposta virá para quem assistir à partida no Clube dos Servidores da Prefeitura.

Com quem conversei até o momento tem opinião parecida com a minha, que o Campeonato Morrinhense da primeira Divisão seja realizado no primeiro semestre juntamente a 1ª do Goiano, pois todos são unânimes que a 2ª do Goiano vai desfalcar ainda mais os clubes da cidade.

Porém para ser realizado no fim de fevereiro ou inicio de Março, o Presidente da LIGA Centro Sul Dorival Wellington precisa encaminhar até janeiro a superintendência o seu pedido de ajuda financeira, para que a pasta responsável pelo esporte em Morrinhos encaminhe ao poder executivo em tempo de ser votado em fevereiro pelo Legislativo.  

Jogos das Semifinais do Campeonato Morrinhense da 2ª Divisão de 2019:


Sábado 07/12-15h15 Clube dos Servidores da Prefeitura.
Paris Vila Mutirão X Papaléguas.
2º Melhor Geral                                             3º Melhor Geral
Trio: Eduardo Martins, Laziomar e Cremilson Kajuru.



Domingo 08/12-15h15-Mine E. S. Dumont
Expressinho X Misto
1º Melhor Geral                       4º Melhor Geral
Trio: Fausto Silva, Cristiano Cândido e Kelly Mônica. 

Campeonato Milton Furacão 7ª Rodada-Sábado 07-12-2019-16h.
1-Clube do Consórcio, Operário X Clube Popular.

2-Campo da SINAP, SINAP X Avaí de Piracanjuba.

3-Clube da AABB, AABB X Pregão Siríaco.

4-Clube da ARE, ARE X Águia Negra.

-Campeonato Regional dos 45 de máster.


1-Quinta-feira-05/12-19h-ARENA Independente, Tallentus Sports 2X4 Casa de Carne Nelore.

2-Sábado-07/12-16h- Campos dos Amigos, N10 Futebol Master X ATCN Caldas Novas.
Folga: Amigos Esporte Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário