segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Últimas 02/12/2019! Na edição de hoje: Liga Confirma Dia e Horário das semifinais.


Paris Vila Mutirão, Misto, Papaléguas e Expressinho são os quatro finalistas do Campeonato Morrinhense da 2ª Divisão de 2019. Paris passou pela CHAPE por dois a um de virada com gols de Fabricio e Rodrigo Silva, Danielzinho descontou para CHAPE. Misto passou pela ARE vencendo por três a zero nos pênaltis depois de empatar em um a um no tempo normal, Matheuzinho fez pro Misto e Gionei Téló para ARE. Papaléguas venceu o Noruska por três a dois, Adrianinho, Orvino e Diogo para o Papaléguas e Jeferson duas vezes para o Noruska. Já o Expressinho venceu de virada o Juventus por dois a um, com dois gols de Carlos, Danilo fez o gol do Juventus.


Com esses Resultados os confrontos ficam assim definidos:
Domingo 08/12-15h15-Mine E. S. Dumont
Expressinho X Misto
1º Melhor Geral                       4º Melhor Geral
Sábado 07/12-15h30 Clube dos Servidores da Prefeitura.
Paris Vila Mutirão X Papaléguas.
2º Melhor Geral                                             3º Melhor Geral



Com 11 vitórias em 11 jogos, o Goiatuba (FOTO:FGF) conquistou o seu quarto titulo estadual, o primeiro da 3ª Divisão, o azulão é o primeiro Clube do Estado a ganhar as três divisões. Na decisão o time bateu o Inhumas de virada pelo placar de 3x1. 4791 presentes no Divino Garcia Rosa, recorde de público na competição, também era quase impossível encontrar estacionamento, tudo que foi colocando a venda na praça de alimentação foi vendido em uma festa completa. Parabéns aos vizinhos.

Faleceu ontem em Goiânia e foi sepultado em Goiatuba, cidade onde nasceu e viveu o ex-jogador do Morrinhos , Goiatuba e Portuguesa , Rodriguinho que lutava contra uma leucemia, no tricolor dos pomares foram duas passagens , em 2007 ano do acesso da terceira para Segunda Divisão, quando jogou ao lado do Irmão Rogério a esquerda na foto, e 2012 na série “A”, o blog pede ao papai do céu que conforte a família nesse momento tão dolorido. Craque por onde passou vai deixar saudades.  


Campeonato Milton Furacão 5ª Rodada-Sábado 30-11-2019-16h.
1-Clube da AFCOM, Águia Negra 3X0 Operário.
2-Campo da SINAP, SINAP 2X1 Pregão Siríaco.
3-ARENA Beira-Mato, Areanos 3X0 Clube Popular.
4-Clube do Consórcio, Avaí (Piracanjuba) 2X1 AABB.


10ª Rodada-Campeonato Regional dos 45 de máster.
1-Sexta-feira-29/11-19h-ARENA Independente, Tallentus Sports 3X4 N10 Futebol Master.
2-Sábado-30/11-16h- Campos dos Amigos, Amigos E.C. 3X1 ATCN Caldas Novas.
Folga: Casa de Carne Nelore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário