terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Últimas 10/12/2019! Na edição de Hoje: Vem ai a V edição da Copa dos Campeões.


Leandro Nato já está com as inscrições abertas para 5ª Edição da Copa dos Campeões.

A competição foi criada em 2016 para reunir os campeões de Morrinhos e contou com cinco equipes: Independente, Mauá, Consórcio, Papaléguas e Juventude, que foi o primeiro campeão.

Em 2017 a 2ª edição já foi regionalizada e contou com seis equipes: Juventude, Santos Dumont, Rio Quente, Agua Limpa, Grêmio Buritialegrense e Despertar de Caldas Novas, o Agua Limpa foi o grande Campeão.

Em 2018 a 3ª Edição se consolidou realmente como uma competição regional e contou novamente com seis equipes; 13 de Maio, Papaléguas e Independente, todos de Morrinhos, Rio Quente, Grêmio Buritialegrense e Praça F.C. de Caldas Novas, o Papaléguas foi o grande Campeão.


Em 2019 a 4ª Edição teve de Morrinhos: Independente, Vila Nova Coyote Zamorano, 13 de Maio e a volta do Juventude, de Caldas Novas o sub-20 do Caldas Esporte e de Pontalina o Clube Atlético Pontalinense que foi o grande campeão ao vencer o 13 de Maio com casa cheia em Pontalina, na primeira final realizada fora de Morrinhos.


Se o Blog não estiver errado a briga pela artilharia da Bzinha está entre Carlos do Expressinho e Heberson “Bruninho” do Misto, com oito gols cada, porém o segundo está na final, ao primeiro resta secar para dividir o prêmio.


Já no gol se o blog não estiver errado a premiação ficará com Bruno, goleiro que defendeu a ARE e sofreu seis gols.



Liga Centro Sul e Clubes entraram em um acordo e a decisão do Campeonato Morrinhense da Segunda Divisão será no sábado à tarde no Mine Estádio Santos Dumont, ás 15h15, pois em caso de empate a decisão será nas penalidades. Decisão acertada de clubes e Liga, se não chover forte no horário acredito em um público maior e em jogo melhor tecnicamente e com maior vibração. 

 
O meia Elias irá defender o Goianésia em 2019. Depois de passar duas temporadas no Vila Nova ele volta a jogar no Interior, motivado ainda joga muito e é ate agora a grande contratação do Interior, porém a equipe já tinha acertado com outro meia de característica parecida que é o Wiliam Kozlowski, o que pode acabar sendo um problema.  

Final do Campeonato Morrinhense da 2ª Divisão de 2019:
Sábado 14/12-15h15 Mine estádio Santos Dumont.
Paris Vila Mutirão X Misto.
                1º Melhor Geral                             2º Melhor Geral
Trio:

Campeonato Milton Furacão 1ª Rodada-2 Turno-Sábado 14-12-2019-16h.

1-Clube do Consórcio, Operário X Avaí (Piracanjuba).

2-Cube da AFCOM, Águia Negra X AABB.

3-Clube da ARE, ARE X Pregão Siríaco.

4-Clube da SINAP, SINAP X Clube Popular.

-Campeonato Regional dos 45 de máster. 1ª Rodada do Quadrangular Final.

1-Quinta-feira-14/12-15h30-Clube da Prefeitura, Casa de Carne Nelore X ATCN de Caldas Novas.

2-Sábado-07/12-15h30- Campos dos Amigos, N10 Futebol Master X Amigos E. C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário