terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Últimas 17/12/2019! Futuros Dirigentes do Vila Nova de Goiânia vão avaliar jovens promessa Morrinhenses no sábado!


No sábado pela manhã alguns garotos que jogaram pelo Expressinho os campeonatos: da Liga Da estrada Ferro, Marzagão e Morrinhense da 2ª Divisão, e alguns que serão convidados após indicação de Professores estarão sendo observados por futuro dirigentes do Vila Nova. Estarão em Morrinhos o futuro Diretor de Base: João Pedro Ferro e o seu futuro Vice-diretor de Base: Olímpio Jayme, o convite surgiu de Guilherme Marques e Dudu Junqueira que  são amigos da dupla, Dudu atuou no Expressinho no Morrinhense da 2ª Divisão. Eles ainda não assumiram cargo no Vila Nova. Atualizado 18/12/2019.


Com passagem discreta pelo América de Morrinhos em 2014, o lateral esquerdo Bruno Pacheco que teve relativo sucesso na CHAPE pode vestir a camisa do Fluminense RJ em 2020, o jogador tem salario considerado alto para ficar e disputar a série “B”.

Com o fim do campeonato Morrinhense da Segunda Divisão, a partir de agora na cidade dos pomares competição valendo três pontos apenas duas e ambas na categoria Master, com o regional dos “50” e o Torneio Milton Furacão dos “51” que devem virar o ano em atividade.


A partir de agora o blog ira focar mais em notícias do campeonato goiano com a preparação das equipes e em matérias com curiosidades e retrospectivas do ano de 2019.

O Zagueiro Robson, o goleiro Pedro Henrique e os meias Bruno Henrique e Washington que defenderam o América em 2019, vão vestir em mais uma temporada a Camisa da Aparecidense no Goiano da série “A” agora na edição de 2020.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário