segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Últimas 29/11/2016!! CEREIA é o campeão da copa ouro dos “50”!!!

*CEREIA é o campeão do torneio dos “50” depois de um empate em zero a zero a equipe venceu nos pênaltis o Operário por 4x2 e ganhou o torneio pela decima vez. Leonardo Machado do CEREIA foi goleiro menos vazado, enquanto To do Operário foi artilheiro do certame. O Blog Parabeniza os organizadores e o CEREIA pelo titulo.


*E a melhor idade não para, já no próximo sábado começa mais uma competição que contará com 5 equipes: AFCOM, CEREIA, Operário, SINAP e Vale do Som. A competição vai homenagear João Lourenço do Carmo o “Cocheira” grande desportista e responsável pelo clube do Consórcio.


*Confira os jogos da primeira rodada:
  
                                     1ª Rodada
03/12
16h30
V. Som

X

Operário
Consórcio
03/12
16h30
AFCOM  

X

CEREIA
AFCOM  



*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY com duas TVS gigantes, você acompanha seu time seja na série A ou B.


*Clayton Sales e Mario Sérgio estão de volta a Aparecidense, os jogadores serão anunciados nos próximos dias, o primeiro chega com contrato de um ano já que não tem mais vínculo com Goiás e o segundo por empréstimo.


*O Atlético Goianiense será o representante goiano na elite do futebol brasileiro, é hora ter todo o apoio do estado, afinal ele vai nos divulgar a nível nacional.



*Tem inicio hoje 29/11, as inscrições para o primeiro torneio da amizade no campo soçaite do mangueirão, as inscrições irão até o dia 10/12 e serão feitas no bar do mangueirão de terça a sexta, a partir das 19 horas, e sábado e domingo a partir das 13 horas, a taxa de inscrição é de 10 reais, o torneio início será dia 17/12 para inauguração do campo soçaite, no dia 19 terá início o torneio. Todos os jogadores que fizerem a sua inscrição serão sorteados para a formação das equipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário