sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Últimas 19/11/2016!!! Juventus X Expressinho, chegou o dia da decisão da segunda divisão!!

*Acontece hoje a decisão do campeonato morrinhense da segunda divisão 2016 às 17h no estádio centro olímpico João Vilela, de um lado: Juventus que chega com a melhor campanha de todas as fases, com 19 pontos no total, do outro Expressinho grande surpresa do certame, as duas equipes perderam apenas uma vez cada. O jogo também tem caráter solidário, onde cada torcedor poderá colaborar com 1kg de alimento ou produtos de limpeza(Sabão em pó, Água Sanitária, Detergente, Shampoo..) que será destinado ao lar dos idosos José Passos, e tem apoio: LIGA desportiva, Superintendência de Esporte e Lazer, Rádios Morrinhos AM e Integração News FM.

#O Juventus deve ir a campo com: Marquinhos, Rainer, Adalberto, Rondineli e Anderson; Hiago, Dudu, Daniel Pelegrini, Marcinho; Rodrigo Silva e Riquelme.

#O Expressinho deve ir a campo com: Lacraia; Eduardinho, Marcelo Barbosa, Fornalha e Ivo; Kelvin, Thallisom, Bahia e Fernandinho; Peba e Felipe.

#Raio X:
Quem pode decidir:

Juventus: Daniel Pelegrini carrega o piano como poucos, sem aparecer muito é peça fundamental no meio-campo para fazer a ligação.

Expressinho: Thalissom é o pulmão da equipe marca forte, não dá espaço e está em ótima fase e ainda aparece à frente.

Coadjuvantes:
Juventus: Marcinho no Juventus é o pé de coelho, tem ganhado tudo e tem feito à diferença.

Expressinho: Fernandinho, acostumado a decidir, é o mais experiente, exímio cobrador de faltas.

Quem pode aparecer:

Juventus: Dudu Junqueira tem habilidade é quem sai de trás com a bola, exímio cobrador de faltas.

Expressinho: Felipe, ainda não mostrou tudo que sabe, recuperando-se de contusão, porém é goleador e se posiciona bem na área.

*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY com duas TVS gigantes, você acompanha seu time seja na série A ou B.

*Até o fechamento dessa edição já eram quase dois mil votos computados para escolher o melhor jogador do campeonato e hoje as 15h30 uma hora após o fechamento da eleição durante o pré-jogo da Rádio Morrinhos será anunciado o vencedor, quero agradecer a todos os leitores que votaram e os parceiros Gesmar, Donizetti e Fernando Abreu que ofereceram os ingressos para o Hot Park. Porém para as próxima eleições terremos novidades na escolha.

*O Blog do Fábio Egito e o amigo Carlos Bocudo vão premiar o trio de arbitragem com três caixas de cerveja em Lata desde que o trio tenha nota de sete à acima, a avaliação do trabalho do trio será feita pelo comentarista da Rádio Morrinhos, Vanderlei “Pardal”.


*A briga pela artilharia termina hoje, com 16 gols Sidney Mendes do Papaléguas que já foi eliminado seca Rodrigo Silva do Juventus que tem 12 gols e é o único que pode passa-lo, no gol já está definido, Pichuá da SINAP que sofreu apenas sete gols fica com o troféu.


*3ª rodada do quadrangular da Copa Ouro dos “50”:
                                     3ª Rodada
19/11
16h30
Gráfica

X

Operário
Consórcio
19/11
16h30
Cereia 

X

13 de Maio
Prefeitura

#Blog do Fabio Egito, classificação do Morrinhense da Segunda Divisão:

C
Grupo A
P
GS
GM
C
Grupo B
P
GS
GM
Juventus
19
15
27
ARE
19
14
26
Expressinho
15
16
23
B. Verde
19
9
27
Papaléguas
17
6
27
AABB
15
10
22
SINAP
17
6
15
Mixto
12
15
13
13 de Maio
11
15
9
AFCOM
9
16
20
Frutaria
9
18
23
Morro II
6
18
17
Noruska
5
15
6
Porto
3
33
7
União
0
28
5
Santa Cruz
0
24
3


#Blog do Fabio final do Morrinhense da Segunda Divisão:
19/11
16h30
Juventus

X

Expressinho
João Vilela
1


Nenhum comentário:

Postar um comentário