quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Últimas 24/11/2016!! E o calendário do futebol amador para 2017?

*Como previsto não houve grande mudanças dentro conselho que definiu o goiano de 2017, as novidades: o certame terá o jogo de abertura no estádio olímpico com clássico entre Atlético X Vila Nova no dia 28 de Janeiro às 17h, outra novidade será quarta substituição, hoje são apenas três, a FIFA já vem testando em algumas competições e a FGF e os clubes também irão fazer o mesmo, se a CBF aprovar. Na Copa São Paulo serão seis substituições.


*A diretoria do América ainda trabalha tentando saldar as despesas pela disputa do campeonato goiano da divisão de acesso, segundo um dos dirigentes o clube ainda deve cerca de 40 mil reais e o futuro é incerto, pois com o momento difícil financeiro que país passa até pra fazer promoções para arrecadar dinheiro para pagar está difícil. Diante desse quadro nem o mais otimista integrante da diretoria ariscaria a falar em 2017.

*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY com duas TVS gigantes, você acompanha seu time seja na série A ou B.

*A partir de 2017 no campeonato morrinhense da série “A”, o blog do Fábio Egito irá premiar o melhor árbitro ou auxiliar de cada rodada com um prêmio, graças a Carlos Bocudo que estará nessa parceria.


*Ainda falando em Morrinhense série A para 2017, o superintendente Toninho Freitas acha muito difícil que a competição inicie antes de abril, pois segundo ele só nesse mês a prefeitura já poderia ajudar a competição, o problema que para não chocar com a disputa do América na divisão de acesso que deve começar em maio, o ideal seria que a competição começasse no fim de janeiro junto com a série A do goiano, fora que o morrinhense pode ficar de novembro a abril sem nenhuma opção de lazer.  Já o presidente da LIGA diz ter um patrocinador que bancaria a competição, se for verdade (o que torço para ser) o problema pode estar resolvido e melhor ainda sobraria muito para a superintendência fazer a segunda divisão, terceira divisão e criar o sub11 e sub15 e o feminino do morrinhense. Se não o futebol morrinhense pode ficar carente por quase seis meses.


*Final da Copa Ouro dos “50”:
                                          Final
26/11
16h30
Cereia  

X

Operário
C. Prefeitura



Nenhum comentário:

Postar um comentário