terça-feira, 22 de novembro de 2016

Últimas 23/11/2016!! Acontece hoje o conselho do Goianão de 2017!!!

*O Conselho Técnico do Goianão 2017 será realizado no Alphapark Hotel situado na Av. Alphaville Flamboyant Qd. 5 nº 200, Residencial Alphaville Flamboyant, Goiânia, hoje com início marcado para às 9 horas. Não devemos ter nenhuma grande novidade já que está tudo definido pelo conselho do ano passado que deve vigora até 2018. A expectativa fica por conta da possível desistência do Goianésia o que eu duvido muito que aconteça. Nos últimos dias as informações de que o clube não teria patrocínio do poder público, os dirigentes ameaçaram entregar o clube a prefeitura.


*Em Caldas Novas um problema tem tirado o sono do quadro de arbitragem daquela localidade, é que até agora o Município não pagou a empresa do colega radialista Cesar Rodrigues que é responsável por contratar e escalar os árbitros nas competições, o atual secretario Jucelio tem corrido a atrás, porém até agora sem resposta, o municipal corre o risco de ser paralisado até o pagamento acontecer, lá estão jogando a fase quartas de final.


*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY com duas TVS gigantes, você acompanha seu time seja na série A ou B.


*Ontem em entrevista ao programa falando de Esportes da Rádio Morrinhos, o presidente da Liga Desportiva de Morrinhos Antônio Pereira “Toca” disse que sonha em criar a terceira divisão para as equipes menores da cidade, caso isso aconteça: Santa Cruz, União e Porto que esse ano jogaram a segunda e  abandonaram não seriam punidas e sim rebaixadas.

*A festa dos melhores do Esporte em 2016 será realizada em 2017, muito possivelmente no fim do mês de janeiro de 2017 ou no mais tardar em Fevereiro de 2017 a informação é da superintendência.

* A edição 2017 da Copa São Paulo de Futebol Junior será a maior da história. A Federação Paulista de Futebol definiu nesta terça-feira que a 48ª edição terá 120 clubes participantes, distribuídos em 30 cidades do estado de São Paulo. O recorde anterior era do ano passado, com 112 times. Os representantes goianos serão: Trindade campeão Goiano, Vila Nova vice-campeão, Atlético terceiro colocado e Goiás convidado.

*Final da Copa Ouro dos “50”:
                                          Final
26/11
16h30
Cereia  

X

Operário
C. Prefeitura

#Blog do Fabio final do Morrinhense da Segunda Divisão:
19/11
16h30
Juventus
0(3)
X
(4)0
Expressinho
João Vilela
1


Nenhum comentário:

Postar um comentário