sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Últimas 26/11/2016!! CEREIA X Operário, A decisão do Torneio dos “50”!!!

*CEREIA e Operário vão decidir a copa Ouro dos “50” hoje à tarde ás 16h30 no clube da prefeitura, o detalhe é que na primeira rodada do quadrangular final o CEREIA venceu o Operário por dez a zero e chega como grande favorito a decisão. No CEREIA o destaque é para o artilheiro To que dificilmente termina uma partida sem marcar, no Operário o destaque é para Edinho Abdom que é muito forte na bola parada e é muito habilidoso na criação. 


#Cereia deve ir a campo com: Leonardo Machado, Tchebinha; João maminha, Toin Quitanda e Lucio; Ivon Victor, Altair, Niltinho e Zebrinha; Zé Vilela e Tó.

#Operário: Amarildo, Reismar, Vino Hoffmann, Elvio e Aldenir; Edinho Abdom, Vilmondes, Bira e Zé dias; Melrinho e Leni.

*Interessados em jogar o torneio de Férias de Futsal nas categorias feminino adulto, Masculino adulto e infantil masculino, podem pegar as fichas de inscrições na superintendência de Esporte lazer ou com o próprio Leandro pelo telefone (064) 99276 8276.


*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY com duas TVS gigantes, você acompanha seu time seja na série A ou B.



*Achei que era só no amador que os regulamentos pegavam os dirigentes desprevenidos, porém no profissional também, e por isso a Chapecoense que está na decisão da copa sul-americana irá fazer a decisão em Curitiba, pois seu estádio em Chapecó não tem capacidade mínima exigida pelo regulamento de 40 mil pagantes.  



*Final da Copa Ouro dos “50”:
                                          Final
26/11
16h30
Cereia  

X

Operário
C. Prefeitura



Nenhum comentário:

Postar um comentário