terça-feira, 29 de novembro de 2016

Últimas 30/11/2016!! Giro Pelo futebol Goiano !!!

*Giro pelos clubes goianos que se-prepararam para a disputa do Goianão de 2017: O Anápolis, acertou a contratação do jovem goleiro Hugo de 21 anos, que estava no Caxias do Rio Grande do Sul. A Aparecidense deve contar a volta dos goleiros Pedro Henrique e Wallace, ambos revelados pelo Goiás com passagens pelo clube da grande Goiânia, Itumbiara, Goianésia e Iporá sem saber o quanto terão de ajuda da prefeitura ainda não começaram a montar os seus elencos.


*O Torneio de Férias de Futsal será a primeira competição em Morrinhos não organizada pela LIGA que irá manter a punição dos jogadores que foram julgados e suspensos na segunda divisão de amadores. Essa atitude com certeza será de grande exemplo e com certeza vai ajudar a questão de brigas em nosso futebol, pontos para a paz.


*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY com duas TVS gigantes, você acompanha seu time seja na série A ou B.


*O Mundo da bola acordou mais triste, o time da chapecoense (jogadores, comissão-técnica e dirigentes) que viajava para Colômbia para decisão da copa sul-americana foi vitima de desastre aero, juntamente com 21 jornalistas, o blog pede a Deus que de o conforto a famílias para aplacar um pouco da dor, que o clube um dos mais simpáticos do país consiga manter-se e contar principalmente com ajuda dos outros clubes. 


*O presidente Antônio Pereira o “Toca” da Liga Desportiva de Morrinhos decretou luto Oficial de sete dias em todas as atividades da mesma e no futebol amador de Morrinhos.



*América de Morrinhos como todos clubes do país em sua pagina oficial no facebok homenageou o  time catarinense colocando o seu distintivo com a cor verde, CRAC, Goianésia e Itumbiara usaram a conta no Twitter para homenagear.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário