segunda-feira, 29 de junho de 2020

Últimas 29/06/2020!! As últimas do Esporte e Homenagem: Quenca o Decisivo!


O volante Ferrugem do Vila Nova me disse que segue treinando sozinho para manter a forma física em Pires do Rio e que espera ansiosamente pela volta do futebol.  

→O futebol goiano deve voltar à estaca zero com o novo decreto do governador Ronaldo Caiado que será publicado amanhã. Com o aumento crescente de casos graves de covid-19, que podem colocar em colapso o sistema de saúde, as atividades esportivas devem ser suspensas nos três clubes da capital.

→O Atlético-GO não descarta mudar de cidade nesse período para poder continuar treinando.


→E os torcedores do Vila Nova escolheram essa opção (ilustração acima) criada por um torcedor.  


→No Rio de Janeiro finalmente foi concluída a quarta rodada, com quatro jogos realizados ontem.  

→Paradinha BAR e Conveniência 


Quenca, o decisivo.  

Claudimar Viera dos Santos, simplesmente o Quenca, um dos maiores ganhadores do Campeonato Morrinhense e com toda certeza um dos jogadores que mais vestiram a camisa do América. Sempre amado pelos clubes que defendeu e sempre o mais odiado também por quem não o tinha em seu time. Decisivo líder e amor incontestável a camisa que vestiu. Decisivo na bola parado o jogador fez três gols assim em duas decisões que ele ficou com o caneco, com Independente em 2005 e Santos Dumont 2008. Começou como lateral direito, mas foi no meio campo que se despontou, no América nos anos 90, no qual jogou até o inicio dos 2000. Campeão Morrinhense com o Independente em 1997, 2000, 2002, 2005 e 2011, com o Papaléguas em 2009 e 2012 e com o Santos Dumont em 2008; Vice com o Independente em 2010 e com o Atlético em 2007; fora as várias Copas Caldas também com a camisa do time do Setor São Francisco, e duas Copa Flávios. Quenca tem proposta do Comercial e do Vila Nova para sequencia do Campeonato Morrinhense quando o futebol voltar.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário