segunda-feira, 15 de junho de 2020

Últimas 15/06/2020!! Campeonato Morrinhense 2020, tem time contratando!


Fiquei muito feliz com os elogios recebidos pela matéria especial dos 11 anos do título da Divisão de Acesso do Morrinhos Futebol Clube. Obrigado aos meus leitores e amigos, isso só me motiva nessa época tão difícil, e escassa de informações esportivas na nossa região, a manter o blog sempre atualizado diariamente.

Falando no elenco campeão de 2009, o volante chocolate me revelou que está acertado com uma equipe de Morrinhos. Em caso de sequência da competição ele irá disputar ela pela primeira vez, porém o jogador não quis revelar qual seria esse time.  


Falando em Morrinhense, um dos oito dirigentes me confidenciou que perdeu um atleta que se mudou da região e que o atleta agora não tem como mais disputar a competição. Segundo o dirigente ele irá falar com a LIGA para substituir o atleta por outro quando a competição voltar.


Paradinha BAR e Conveniência.

Eu não via uma partida ao vivo do futebol profissional desde o dia 15 de março, exatamente 90 dias. O campeonato alemão não me seduz, com a volta do espanhol vi na sala da minha casa para diminuir um pouco da abstinência. Mallorca 0X4 Barcelona, no último sábado. Apesar de muitos craques em campo e com gol de Messi inclusive, tive uma certeza, nada substituí o Futebol brasileiro.

O Blog do Fábio Egito nas redes sociais:

1-No You Tube: A gente mata a saudade do futebol, revendo o gol marcado por FRED na vitória do América sobre o Santa Helena em 2018. Faça a sua inscrição no nosso canal e ative o sino para receber as notificações de novidades.


2-No Instagram: Os torcedores do Juventude e amantes do futebol escolheram o uniforme “2”, branco, como o mais bonito em 2020. Hoje o BLOG faz a mesma pergunta para os torcedores do Explosão e fãs de futebol, o clube também tem dois modelos. O Blog promoveu essas eleições porque as outras seis equipes só tem um uniforme, e para escolher a mais bela camisa da competição não seria justo o Explosão e Juventude competirem com dois modelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário