quinta-feira, 18 de junho de 2020

Últimas 18/06/2020! Veja se os jogadores que não moram em Morrinhos topariam redução na gratificação para jogar o Morrinhense quando voltar!


O blog do Fábio Egito já tinha ouvindo os jogadores da casa se topariam uma redução na “gratificação” para colaborar com os dirigentes em possível volta do Campeonato Morrinhense, já que será inevitável uma redução de ganhos de patrocínio dos clubes.


A Pergunta enviada:
Estou fazendo uma enquete para ajudar quando o Campeonato Morrinhense voltar, isso se é que vai voltar. Você toparia receber um pouco menos de gratificação? Já que é inevitável que os clubes percam patrocínios também por conta da crise. O Blog não irá divulgar seu nome, nem mesmo para os dirigentes do seu clube, vai apenas dizer que tal clube tem jogador que topa ou não topa. Desde já muito obrigado!!!!


Comercial.
Jogadores procurados: dois.
1-Boa noite, meu amigo! Sim! Sabemos que as dificuldades vão ser para todos os times profissionais e principalmente para as equipes amadoras. É um caso a ser pensando e discutido entre equipes e atletas e um momento de se ter um bom senso entre ambos os lados, um ajudando o outro da melhor forma possível. E sempre pensando lá na frente, deixando as portas abertas para uma possível volta no ano seguinte.

2-Sim, claro. Entendemos que há uma crise no país e sabemos que não está fácil para ninguém.

Noroeste.
Dois Jogadores procurados. Apenas um respondeu e apenas esse visualizou a pergunta.
Eu estou desempregado e você sabe a crise, né, que estamos. Então pra mim não dá para abaixar não.


ARE
Apenas um jogador procurado.
"Toparia sim. Até porque entendo a situação que todos os clubes de morrinhos estão passando, perdendo patrocínio e etc. Estou junto com o clube da ARE não só nos momentos bons não, estamos juntos nos momentos ruins também, igual a esse momento ruim que estamos passando por causa da covid-19".


Paradinha BAR e Conveniência.


Santos Dumont
Dois jogadores procurados. Os dois visualizaram e até fechamento da edição nenhum tinha respondido.


Independente
Apenas um jogador procurado.
1-Acho que sim, Fabio. Tudo é conversado, ainda mais passando pela perda de patrocínio. Sou bastante relativo a isso, se realmente é perde patrocínio, os dirigentes dos clubes devem procurar a gente para ver os valores novamente. Se for um valor que compensa para mim vou na hora, porque não é questão de ser mercenário como muitos pensam, mas para eu sair da minha casa e largar minha família tem que ser algo que compensa para mim. Não vivo de bola e também não preciso dela para me sustentar graças a Deus, mas sempre é ajuda quando entra o dinheiro dela, ajuda muito. Tudo é conversado, aceitaria sim.


Juventude
Apenas um jogador procurado.
1-Uai! Devido a tudo isso eu toparia sim. Abraços meu amigo!


Explosão
Um jogador procurado e sem visualização. Até fechamento da edição não havia respondido.


Vila Nova
O clube alega e os jogadores confirmam: mesmo os de fora ninguém recebe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário