quarta-feira, 10 de junho de 2020

Últimas 10/06/2020!! Seção Antes e Depois com América e Morrinhos. Se no meu tempo tivesse Figurinha!


Gostaria de registrar que o Site Futebol de Goyaz e suas historias está de volta com muitas novidades e muitos números. E uma história em específico me deixa muito feliz e orgulhoso. Um site dedicado a história do futebol que muito antes da pandemia traz na sua página dedicada a história do futebol goiano o América como Campeão Goiano de 1957, mesmo sem o reconhecimento da FGF, por acreditar na real historia da competição. Foto reprodução Futebol Goyaz e suas Historias. 

→“Antes e depois”, é mais uma seção que a gente vai criando aqui para o blog e que irá falar de fatos e acontecidos antes e depois da criação dele, que foi criado em 2009!

Antes

No dia 21 de Abril de 1993, o América foi derrotado pelo Goiás pelo placar de 1x0 em Morrinhos. O time morrinhense no primeiro turno tinha conseguindo o empate em Goiânia. No Verde, o experiente Goleiro Sérgio Guedes vindo do Santos, o zagueiro Bilzão e os atacantes Pirata e Estrela ambos campeões um ano antes com a camisa do Goiatuba. Foto Jornal Liberal.

Depois


No dia 10 de Junho de 2013, numa segunda-feira à noite, mais uma vez o Morrinhos foi derrotado pelo fantasma do sudoeste. Em Santa Helena mesmo tendo um jogador a mais (Charles foi expulso por agressão em Roger) o time morrinhense foi derrotado por 1x0, gol marcado por Esquerdinha em rebote de cobrança de pênalti depois de boa defesa de Wanderson.


Paradinha BAR e Conveniência.

O Blog do Fábio Egito nas redes sociais:

1-No You Tube: confira o gol da Jovem promessa do futebol Morrinhense João Victor na Copa Colinas.


2-No Instagram: vote qual é camisa mais bonita do Juventude na temporada de 2020, o modelo em casa (azul) ou modelo visitante (branco).


E se na minha época tivesse figurinha?! Essa é nossa homenagem aos grandes jogadores do futebol Morrinhense...


Campeão com o Independente em 1987 e 2005, com o JK em 1988, 1991 e 1992 e com o ABC Cemitério em 2000, o atual superintendente de Esporte e um dos maiores campões da competição, zagueiro de qualidade no início, depois volante e até meiocampo e, ainda, centroavante com a camisa do JK, vencendo o América em 1992 com gols seu. Essa é nossa homenagem a Toninho Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário