terça-feira, 9 de junho de 2020

Últimas 09/06/2020! O Esporte Morrinhense em destaque! Waguinho falou da polemica da Decisão de 2005, Confira!


Essa semana o Blog trará uma matéria especial com 11 anos do título do Morrinhos Futebol Clube da Divisão de Acesso de 2009.


→O Vila Nova-GO lançou no final de semana a camisa popular que tem o valor fixo de R$ 69,90. Entretanto, o torcedor que for adquiri-la poderá pagar até R$ 59,90 se levar sua camisa ‘pirata’ e trocá-la ou doar R$ 3,00 para o Hospital Araújo Jorge. Nota dez para o tigrão que coloca um produto oficial com a possiblidade de 90% de seus torcedores comprarem e ao mesmo tempo combate a pirataria que não rende nada ao clube.



No You Tube: quem disse que em Morrinhos não tem goleiro artilheiro? Dá uma passada no canal e confira um dos vários gols que o goleiro Klebinho marcou no campeonato em Buriti Alegre. Aproveite e se inscreva no canal e ative as notificações para ficar bem informado.



E você que tem o seu gol registrado em vídeo e quer colocar lá, o espaço está aberto no canal para você.


Mais detalhes da final de 2005, entre Independente e Comercial.


Essa foi a camisa que o Independente usou em 2005. O uniforme não era novo, já havia sido usado em 2004, e para ser reaproveitado no ano seguindo o patrocínio máster precisou ser estampado com fundo preto para tampar o patrocinador anterior.


Após 15 anos da decisão do Campeonato de 2005, o Blog falou, hoje, com o Zagueiro Waguinho, que entrou em campo para recompor a defesa do Comercial após a expulsão de Beterraba. Waguinho, que foi um dos personagens daquela partida, falou o porquê de se recusar a bater a penalidade após o árbitro Welligton Monteiro mandar voltar. Aquela que ele bateu e o Goleiro Boi defendeu. “Olha, Fábio, o pessoal exagerou falando do meu nervosismo. Não houve isso, e sim uma revolta que me tirou a concentração na batida, pois o Comercial já tinha sido campeão na cobrança que Toca defendeu de Ivo, e tem mais, na minha batida não houve nada errado e ele quis compensar. Aí mesmo que eu não queria bater, mas depois fui convencido, bati e fiz. Em minha opinião o Comercial é o campeão moral de 2005”. Disse-me ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário