terça-feira, 26 de abril de 2016

Últimas 26/04/2016!!!Os detalhes do Conselho técnico que definiu os primeiros adversários do América na divisão de acesso 2016!!!

*Nada mudou na fórmula de disputa do campeonato goiano da divisão de acesso, a FGF apresentou a mesma de anos anteriores com a regionalização em dois grupos, o que já era uma forma de economizar em anos anteriores acabou sendo de estrema necessidade em um ano de resseção como esse, tanto que até segunda fase foi enxugada saindo o quadrangular e voltando a semifinal, com a vantagem de empates em resultados e gols, para os primeiros de cada grupo ao cruzar contra o segundo do outro e segundo jogo em casa.  Mantêm-se a obrigação de inscrever sete jogadores por partida que tenham nascidos no mínimo em 1º de janeiro de 1994.

*O Grupo “A” o do América terá: Caldas Atlético que não teve represente porque seu presidente Júlio Fortes está em Belo Horizonte internado com problemas renais, Caldas Esporte que promove eleição para protocolar nova diretoria na FGF na próxima semana, Novo Horizonte de Ipameri e Grêmio Anápolis de Anápolis. O Grupo B terá: Rio Verde, que participou apenas como ouvinte do conselho, já que não tem diretoria legalizada junto a FGF, Goiânia que tem o mandato do seu presidente vencendo na próxima semana, Santa Helena, Iporá que tem o mandato do seu presidente vencendo na próxima semana e Evangélica de Paraúna, que ainda não tem o laudo do seu estádio que passa por reforma.

*A FGF não vai pagar a arbitragem e a nem ajuda com a logística de viajem como em anos anteriores, o que deve gerar um custo de mais de 30 mil reais segundo o presidente Nilton Junqueira. A entidade baixará portaria nos próximos dias estipulando a data limite para cada equipe entregar as três certidões negativas de débitos, sem elas nenhuma equipe poderá participar da competição, será rebaixada e por ordem uma que disputou a série “C” fica com seu lugar desde que tenha as Certidões. América, Evangélica, Grêmio Anápolis e Caldas Esporte já as têm.

*Falta bastante sentida foi há do presidente da FGF André Pitta, que está no Rio de Janeiro fazendo parte do comitê da CBF.

*Você sabia? Que os condutores da tocha olímpica poderão comprar uma réplica da Tocha, pela o valor de 1.985,90 centavos, e somente a vista. A informação é do secretario de saúde André Luís que irá conduzir a Tocha por duzentos metros em Trindade.

*Fechando a terceira rodada do campeonato Caldas-Novense ontem, o Grupinho venceu o Portal por um a zero, gol foi marcado por Charles cobrando pênalti. Grupinho segue invicto e Portal perde a primeira. Com boa atuação do trio morrinhense. Por Ademilson Melo.

#Segunda rodada do morrinhense 2016-30 anos:
30/04
15h30
Independente

X

Noroeste
Independente
Trio:                                                                               
01/05
09h30
Explosão

X

S. Dumont
Prefeitura
Trio:
01/05
09h30
Juventude

X

AFCOM
S. Dumont
Trio:

Folga:Hoffmann Som.

C
Times
Pts
Jogos
V
GS
GM
SG
S. Dumont
6
2
2
2
4
2
Noroeste
3
2
1
3
4
1
Independente
2
2
0
1
1
0
Juventude
1
1
0
0
0
0
AFCOM
1
2
0
2
1
-1
Explosão
1
1
0
3
3
0
Hoffman
1
2
0
5
3
-2

#PorUmFutebolMorrinhenseMelhor
#A semifinal (volta) do campeonato Goiano 2016:
01/05
16h00
Anápolis

X

Goiás
Anápolis

16h00
Goiás

X

Anápolis
S. Dourada


Nenhum comentário:

Postar um comentário