segunda-feira, 18 de abril de 2016

Últimas 19/04/2016!!!A seleção da primeira Rodada do Morrinhense 2016!!!


*Foram varias as reclamações dos torcedores na partida entre Independente e Juventude, devido aos uniformes que eram praticamente brancos os dois, o Independente é tricolor com azul e vermelho, só que o branco é predominante, no Juventude as mangas eram pretas e azuis. Sábado tem AFCOM que ontem jogou de branco e Independente, seria legal alguém mudar.

*Em mais um ano o Blog do Fábio Egito realiza a seleção do campeonato morrinhense, a primeira em Morrinhos criada para promover a competição e motivar os jogadores, com novidades esse ano, a cada rodada teremos o treinador, a primeira seleção é formada por três jogadores: Independente, Noroeste e Santos Dumont e dois do Juventude. 1-Silas (Noroeste), 2-Mumrá (Noroeste), 3-Jean (Independente),4-Diego Carioca(Santos Dumont) 6-Mateus (Juventude);5-Helbinho(Independente), 7-Henrique (Juventude) 8-Gordinho (Independente), 10-Amarelo(Santos Dumont) 9-Valterson (Noroeste) e 11-Keninha(Santos Dumont). Técnico: Elivanio (Noroeste).

*Em 2006 a ARE foi campeã Morrinhense, no elenco o pai Lourival e filho Brayner que hoje defende o Juventude, destaque para Estrela e keninha que hoje defende a Santos Dumont e o zagueiro Iris que vinham da cidade de Goiatuba para defender a equipe e o goleiro André. Confira a foto da equipe na galeria acima e só clicar “campeões morrinhenses”.

*Mais de mil crianças de 20 cidades de três Estados, Goiás, Distrito Federal e Minas Gerais estarão em Morrinhos do dia 21 a 24 de Abril, para a disputa da 12ª edição da Copa Ouro, uma das maiores competição de categorias de base no futebol goiano. As partidas acontecerão nos campos da cidade: Beira Mato, Clube da Prefeitura, Sinap, Bolão, Consorcio, Independente e Vila Santos Dumont das 7h as 18 e 30 horas.

*Em Caldas Novas ontem, o Portal venceu o Bar do Amigos por dois a zero, gols de Dim e Gueroba. Por Ademilson Melo.

*Pelo Goiano, ontem Vila Nova um e Goiás um, quem vencer o próximo fica com a vaga para a final.

*O Blog do Fábio Egito abre espaço para divulgar o projeto Viver Horta, que tem como responsável o leitor aqui do Blog, professor Leandro José. O Projeto VIVER HORTA, tem como objetivo promover a Educação e a preservação ambiental, através do cultivo racional de hortaliças (orgânicas) para a complementação da merenda escolar, reaproveitamento dos resíduos orgânicos da cantina nas composteiras: ( minhocário  e compostagem natural ) e a produção de mudas de Crotalárias, árvores frutíferas, nativas da nossa região e medicinais. De tal forma que toda a comunidade escolar e local seja inserida no projeto, tendo como principais ações a ampliação de arborização em áreas públicas e privadas dos bairros; aumento da população das Libéluas (inseto predador do mosquito Aeds Aegypti).  Eu já plantei a minha sementinha em casa de Crotalárias, e minha parte no combate ao Aeds..

#Segunda rodada do morrinhense 2016-30 anos:
23/04
15h30
AFCOM

X

Independente
AFCOM
24/04
09h30
Explosão

X

Hoffman
Prefeitura
24/04
09h30
S. Dumont

X

Noroeste
S. Dumont
Folga: Juventude.



Pts
Jogos
Gols
V

Noroeste
3
1
2
1

S. Dumont
3
1
1
1

Independente
1
1
0
0

Juventude
1
1
0
0

Explosão
0
0
0
0

AFCOM
0
1
0
0

Hoffman
0
1
0
0


#PorUmFutebolMorrinhenseMelhor
#A semifinal do campeonato Goiano 2016:

16/04
16h20
Anápolis
1
X
0
Atlético
Anápolis
18/04
20h
Vila Nova
1
X
1
Goiás
S. Dourada

Nenhum comentário:

Postar um comentário