domingo, 10 de abril de 2016

Últimas 11/04/2016!!!!A Liga fecha com árbitros de Caldas, e AMA está fora do morrinhense 2016 !!!

*No último sábado recebi a informação que o os jogos do campeonato morrinhense 2016 não serão apitados pelos árbitros da AMA, o presidente da Liga Antônio Pereira “o Toca” não explicou o porquê da decisão, porém serão árbitros da cidade de Caldas Novas e da FGF que vão trabalhar na competição. Mesmo diante de muitas indefinições o blog publica amanhã mais dois elencos e a noite de terça feira apresenta em parceria com DR CAMPOS na saída para Caldas Novas , todos os dirigentes, elencos e uniformes.

*Resultados dos jogos do amador de caldas Novas. Três jogos, sábado, ADG 2 X 2 SONZAO, para ADG: Felipe Araújo e Ramires no primeiro tempo, para o Sonzão Rudi marcou um em cada tempo e C.  Gladiadores 2 X 4 Prive Geba para C. Gladiadores marcaram Huk e Rupiado e para Prive Geba, Keninha três vezes e Rodolfo e CTC 0 X 1 Portal Atlético, Paulo Eduardo Fez o único gol da partida. Grêmio Bar Amigos X Nutricaldas jogam hoje as 20hs.

*Goianão 2016: Anapolina e Trindade estão de volta a divisão de acesso em 2017, a Anapolina perdeu para o Atlético por um a zero e, e o Trindade também está rebaixado após ser goleado pelo Goiás. Os confrontos da semifinal serão: Goiás X Vila Nova e Atlético X Anápolis.

 Mercadão da Bola do morrinhense 2016:

#A AFCOM, Fábio Rodrigues trás de Caldas Novas três boas contratações: Alex Junior ex-Caldas Novas na série C do Goiano, revelado pelo morrinhos em 2011 na campanha do Vice campeonato da taça mané garrincha, vem também o bom e experiente meia Wellington Dias(foto) e o garoto habilidoso Nilson, que por aqui já atuou no 13 de Maio e no América.

*A Santos Dumont realizou amistoso preparatório pra disputa do Morrinhense 2016, o time venceu o Santa Cruz por três a em seu campo.

*O Morro II é campeão da copa Cidade dos Pomares promovida pelo desportista Abdom, ontem em partida equilibrada a equipe empatou com o San Martin em um a um, com esse resultado a partida foi decidida nos pênaltis, onde brilhou a estrela de Totoin, além de defender um pênalti ele mostrou personalidade em bater um e fazer, o blog parabeniza a equipe e os dirigentes e o organizador da competição.



   #PorUmFutebolMorrinhenseMelhor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário