terça-feira, 5 de abril de 2016

Últimas 06/04/2016!!! Guia do Morrinhense 2016, Conheça o elenco do Juventude!!!!

*Esteve ontem em Morrinhos o ex-gerente de Futebol do Goiás Harley Menezes reunido com toda a diretoria do América, em pauta uma possível parceria entre América e ele, onde ele ajudaria o clube a montar a equipe com jogadores e comissão técnica. Segundo o Presidente Niltinho Junqueira ficou quase tudo pronto, poucos detalhes para-se bater o Martelo e fechar a parceria, o que deve acontecer nos próximos dias. A notícia deixou muito feliz os torcedores do América com quem tive contato ontem.
*No próximo final de semana começa o municipal da cidade de Caldas Novas, que sempre conta com um grande número de jogadores de Morrinhos participando, e esse ano mais uma vez o blog vai acompanhar o certame lá, com resultados, jogos, artilharia e todos os detalhes, com redação e opinião do colega da rádio Pousada AM Ademilson Melo, deixando você realmente muito bem informado com o que acontecer por lá.

#JUVENTUDE
*Para aumentar o recorde, o Juventude tenta vencer o morrinhense de 2016 e chegar ao quarto título seguido, aumentando ainda mais o recorde do próprio clube, que o tricampeonato 2013/14/15, para torcida do clube que nos últimos quatro anos ganhou sete títulos, o céu é o limite. Para fazer isso Leandro Nato promoveu algumas reformulações no grupo que continua forte, vários nomes conhecidos do futebol goiano para reforçar a equipe. Nomes que tem muita identificação com o clube ficaram como Lucas, Marcinho Buldog, Jean Mike, Rodrigo Silva, Lindomar entre outros.

Treinador Leandro Nato, Divino Cabrito Massagista dirigentes: Leandro Nato, Claudião Meguetão e Ademar Nato. 

Mercadão da Bola do morrinhense 2016:

#Explosão, Petrônio começou a contratar os chamados medalhões que com certeza vão atrair grande publico se realmente vierem deixaram com certeza o time com um dos mais competitivos, são eles, o zagueiro Aleff que está no Goianésia (claro se a equipe for eliminada da Copa do Brasil e ele não encontre outra equipe profissional) e Geovane lateral esquerdo que também atua na meia que defendeu o Morrinhos em 2011 e 2012.
   
#PorUmFutebolMorrinhenseMelhor
#A oitava rodada do campeonato Goiano 2016:
10/04
16h
Itumbiara

X

CRAC
JK
10/04
16h
Trindade

X

Goiás
Trindade
10/04
16h
Aparecidense

X

Goianésia
Aparecida
10/04
16h
Atlético

X

Anapolina
S. Dourada

#6ª Rodada da Copa Cidade dos “50”.
09/04
15h30
AFCOM

X

Pregão
Clube AFCOM
09/04
15h30
13 de Maio

X

B. Verde
Prefeitura
09/04
15h30
Cerea

X

Gráfica
SINAP
09/04
15h30
Operário

X

Santa Cruz
Consórcio



Nenhum comentário:

Postar um comentário