sexta-feira, 15 de abril de 2016

Últimas 16/04/2016!!!Independente e Juventude empatam sem gols na abertura do Morrinhense 2016!!!!

*Na abertura do campeonato morrinhense de 2016, não houve vencedores, Juventude e Independente(foto: Divino Viera) criaram boas oportunidades, mas não saíram do zero, e os goleiros trabalhando bem em algumas oportunidades. A equipe os comunicadores escolheu Helbinho do Independente como melhor jogador em campo, ele já é o primeiro integrante da seleção da primeira rodada. O Juventude foi a campo com: Pablo, Dudu, Lindomar depois Lucas, Brayner e Matheus; Henrique(A), Jean Mike (A), Diego Deobaldo e Pretinho depois Vinicius “da Lua”; Rodolpho e Rodrigo Silva. O Independente jogou com Klebinho, Rodrigão depois Yorran Gonzaga depois Marquinhos, Jean, Neném(A) e Adim; Celsinho, Helbinho(A), Gordinho e Ciri; Pirata depois Jeba e André Abdom.
  

*Hoje a tarde uma partida da complemento a rodada, no campo da Santos Dumont têm: Noroeste e Hoffmann.

*Tem início hoje a segunda rodada do municipal de Caldas Novas com três jogos:

#No campo do Santa Efigênia as 15:45 têm; Nutricaldas que começa como líder da competição após vencer o seu adversário por 5x1 contra o  Grupinho que também venceu na estreia por 5x2 e é vice líder, e tem tudo pra assumir a liderança pois entra como favorito em campo hoje, com a arbitragem de Jucelio Gonçalves e os auxiliares: Angélica Lima e João Antônio.

#Sonzão após conseguir um empate na estreia, joga hoje como favorito contra um difícil adversário o C. Gladiadores F.C. que apesar da derrota na estreia, a equipe mostrou muita personalidade, novamente não entra como favorito hoje, o confronto acontece as 15:45 no campo do Taiyo, com a arbitragem de : João Paulo, como auxiliares: César Oliveira e Renato Junqueira.

# E o jogo da rodada hoje no estádio Serra de Caldas. Prive/Geba conta com o melhor elenco da competição e estreia Edson Souza que foi o técnico vice-campeão da terceira divisão do campeonato goiano em 2015. Mas vai ter que jogar muito pra vencer o CTC que depois de estrear mal na competição entra em campo com uma novidade no comando técnico, Cleiton vice-campeão em 2015 com time da Fabrizio Construtora e terá suar muito pra sair vitorioso, com a arbitragem de Aneilton Leal e com auxiliares: Rubens Martins e Adenilton José. Por Ademilson Melo.

#Primeira rodada do morrinhense 2016 30 anos:
15/04
20h15
Juventude
0
X
0
Independente
João Vilela
16/04
15h30
Noroeste

X

Hoffmann
S.DUMONT
17/04
10h10
S. Dumont

X

AFCOM
S. Dumont
Folga: Explosão.

#PorUmFutebolMorrinhenseMelhor

#A semifinal do campeonato Goiano 2016:

16/04
16h20
Anápolis

X

Atlético
Anápolis
18/04
20h
Vila Nova

X

Goiás
S. Dourada

Nenhum comentário:

Postar um comentário