segunda-feira, 18 de abril de 2016

Últimas 18/04/2016!!!Resultados da primeira Rodada do Morrinhense 2016!!!

*No sábado à tarde o Noroeste bateu o Hoffmann por dois a zero com dois gols de Valtersom, em jogo equilibrado onde o atacante foi decisivo na frente e o goleiro Silas atrás foi à diferença com boas defesas. O Noroeste jogou e venceu com: Silas, Munrá, William, Everton Batata e Reinaldo; Hernane, Cebolinha, Chimbinha e Riam; Valterson e Fábio Carioca. Hoffmann: Lauro, Maycon, Lucas Hoffmann, Jean e Kennedy; Igor, Joni, Rodrigo e Fabinho; Paulo Henrique e Leandro.

*No domingo pela manhã com boa presença de público em jogo equilibrado e nervoso com três expulsões, Thallison e Laranjadinho pela Santos Dumont e Nilson pela AFCOM, com um gol de Kenina a Santos Dumont venceu a AFCOM por um a zero, o jogo teve arbitragem da cidade de Caldas Novas, com Aneirton Leal, Sandro Silva e Cláudio José (foto: Sandro Silva).  A santos Dumont jogou com: Mateus, Rayner, Marcão, Diego Carioca Rodrigo Rosa depois Zamorano; Laranjadinho, Thalisom, Adrianinho e Amarelo; Adriano e Keninha. A AFCOM: Pichuá, Zé Renato, Vinicius, Lucas Erasmo e Fraudinha; Marcel, Ramires depois Heitor, Alex Junior e Wellington Dias; Tota Depois Paulo Jadelson e Mathezinho depois Nilson.

* Caldas Novas.

#Com cinco gols de Keninha o Prive/Geba bateu o CTC Pelo placar de 5x3 sábado no Serra de Caldas, Pirata, Diego e Gutemberg descontaram. No primeiro tempo todo dominado pelo CTC que saiu vencendo por 2x0 e com seus jogadores explorando muito bem, os contra ataques chegou a desperdiçar um pênalti. No entanto o segundo tempo foi o inverso com time do Prive/Geba tocando mais a bola com espaço deixado pelo seu adversário e mesmo com um jogador a menos (Rodolfo expulso no primeiro tempo ) foi questão de tempo para o Keninha se divertir e marcar cinco vezes.
Boa arbitragem de Aneilton Leal que expulsou Rodolfo e o treinador Edson estreante do Prive/Geba e Helbinho mais Renato do CTC. Boa atuação também dos auxiliares Rubens Martins e Adenilton José.

#No campo do TAIYO, Danilinho e Rude para o Sonzao fez dois a zero no C. Gladiadores.
#Grupinho marcou com Erick e Warlen duas vezes para sair com a vitória diante do Nutricaldas no campo do Santa Efigênia. Hoje têm as 20h00 no Serra de Caldas, Portal X Grêmio B. amigos.Por Ademilson Melo.

#Primeira rodada do morrinhense 2016 30 anos:
15/04
20h15
Juventude
0
X
0
Independente
João Vilela
16/04
15h30
Noroeste
2
X
0
Hoffmann
S.DUMONT
17/04
10h10
S. Dumont
1
X
0
AFCOM
S. Dumont
Folga: Explosão.


Pts
Jogos
Gols
V

Noroeste
3
1
2
1

S. Dumont
3
1
1
1

Independente
1
1
0
0

Juventude
1
1
0
0

Explosão
0
0
0
0

AFCOM
0
1
0
0

Hoffman
0
1
0
0


#PorUmFutebolMorrinhenseMelhor
#A semifinal do campeonato Goiano 2016:

16/04
16h20
Anápolis
1
X
0
Atlético
Anápolis
18/04
20h
Vila Nova

X

Goiás
S. Dourada

Nenhum comentário:

Postar um comentário