terça-feira, 5 de abril de 2016

Últimas 05/04/2016!!! Guia do Morrinhense 2016: Conheça o elenco da Santos Dumont !!!!

*Estiveram reunidos ontem o superintendente Toninho Freitas, o presidente do concelho deliberativo do América Hélio Junqueira e o prefeito Rogério Troncoso. Em pauta a ajuda que o clube deve receber do município para a participação no goiano da divisão de acesso em 2016.
*Foi reinaugurado ontem sobe a direção de Leandro Nato o espaço DR. Campos, com dois campos de grama esmeralda e dois de grama sintética, quatro partidas e muita gente esteve por lá, com certeza Morrinhos que já contava com esse espaço ganha agora com a organização de Leandro.

*A Partir de hoje o Blog começa apresentar o elenco das oito equipes que vão disputar o campeonato morrinhense 2016,nesses 30 anos, data emblemática e por isso cobertura especial. As dificuldades são grandes mas tentarei até abertura do certame no próximo dia 15 de abril, já que alguns dirigentes ainda teima em esconder as contratações.

#SANTOS DUMONT
Em busca do Bi, o time comandado por Baltazar Ripei tenta o bicampeonato na competição, o último triunfo da equipe foi em 2008, de lá para cá nem sempre a equipe participou da competição, ano passado um bom time foi montado, porém parou na semifinal quando foi eliminado pelo Juventude. Para fazer diferente esse ano Ripei aposta em base experiente com jogadores que vem da cidade de Goiatuba. Segundo Ripei mais alguns nomes ainda podem ser contratados durante a competição, mas que o elenco deve ser esse abaixo:

Diretoria e comissão técnica: Ripei Treinador, Marcos Gaguim massagista, Dudu Corintiano, Cleuber Baianinho e Bruno Henrique diretores.

Mercadão da Bola do morrinhense 2016:

#Noroeste, o time segue montando a equipe, o atacante Fábio Carioca que estava no Independente, o zagueiro Igor Pirata que já defendeu o 13 de Maio, os zagueiros Willian Mozart e Wanderley continuam, estão negociando com Lawrence Magal e Juninho que no ano passado defendeu o Cristal.

#Independente, o time do setor São Francisco acertou, segundo informações não oficiais , com: Gordinho, Elbinho, Rodrigão(foto) e o goleiro Clebinho e de Caldas Novas devem vir os atacantes Pirata e Ciri, o zagueiro Jean.
  
#PorUmFutebolMorrinhenseMelhor

#A oitava rodada do campeonato Goiano 2016:
10/04
16h
Itumbiara

X

CRAC
JK
10/04
16h
Trindade

X

Goiás
Trindade
10/04
16h
Aparecidense

X

Goianésia
Aparecida
10/04
16h
Atlético GO

X

Anapolina
S. Dourada

#7ª Rodada da Copa Cidade dos “50”.
09/04
15h30
AFCOM

X

Pregão
Clube AFCOM
09/04
15h30
13 de Maio

X

Baixa Verde
Prefeitura
09/04
15h30
Cerea

X

Gráfica
SINAP
09/04
15h30
Operário

X

Santa Cruz
Consórcio


Nenhum comentário:

Postar um comentário