quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Últimas 25/02/2016!!! Goiás e Vila Nova vencem na segunda rodada do returno do goiano!!!!!

*Anapolina X Itumbiara: Mesmo de treinador novo o gigante não conseguiu vencer a Anapolina, no final o zero a zero foi pior para a dona da casa que segue na zona de rebaixamento, Aparecidense X Goiás, mais uma vez o Goiás mostrou a superioridade fora de casa e venceu por dois a zero a Aparecidense que continua na briga para não cair, Goianésia X CRAC, o azulão mais uma vez frustrou seu torcedor e dentro de casa perdeu a segunda partida por um a zero para o CRAC, que respira um pouco mais, já os donos da casa voltam a zona do rebaixamento e Vila Nova X Anápolis.com um gol contra do zagueiro Kaike o Vila venceu mais uma vez sem convencer por um a zero o Anápolis que contratou o zagueiro Leandro Eusébio.

*Está confirmado o dia que Tocha Olímpica vai passar por Morrinhos, será dia 06 de maio vinda da cidade Piracanjuba e depois chegando a Caldas Novas onde ira pernoitar. Os pré-selecionados já estão sendo procurados para que entreguem a confirmação e exames médicos para a condução da Tocha.


*Ontem falei com Wendel dirigente do Consórcio, ele disse que o clube não irá jogar a última partida por não ter mais chance e por isso os jogadores não querem comparecer, para evitar prejuízos financeiros para o seu time e do Independente. Porém a organização que é feita em conjunto exige que um documento seja enviado à superintendência de Esporte e entregue ao Hugo Junior.


*Leandro Nato está correndo contra o tempo para disputar o campeonato goiano sub-17, o morrinhense está avaliando algumas parcerias que podem ajuda-lo, porém a dificuldade maior está em relação aos jogadores que disputaram a Copa Caldas e até agora mesmo sabendo do prazo para entrega de documentos não fizeram, para confirmar a equipe Leandro Nato terá até sexta-feira 25/02.


*O superintendente de esporte Toninho Freitas e o presidente da Liga Antônio Pereira “O Toca” vão se reunir hoje (25/02) pela manhã, na pauta; morrinhense 2015 e 2016.

#Confira a quarta rodada, da 1ª Copa dos Campeões morrinhenses:
27/02
17h
Consórcio
Consórcio

X

Independente
28/02
10h
Beira Mato
Juventude

X

Mauá
Folga: Mauá.
#A Sexta rodada do campeonato Goiano 2016:
24/02
20h30
Aparecidense
0
X
2
Goiás
Aparecida
24/02
20h30
Anapolina
0
X
0
Itumbiara
Anápolis
24/02
20h30
Goianésia
0
X
1
CRAC
Goianésia
24/02
21h45
Vila Nova
1
X
0
Anápolis 
S. Dourada
25/02
19h30
Atlético

x

Trindade
S. Dourada


Nenhum comentário:

Postar um comentário