terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Últimas 24/02/2016!!!! Morrinhos vai saber hoje quando recebe a tocha olímpica!!!!


*O anúncio público do trajeto em todas as 329 cidades da rota de revezamento da Tocha Olímpica será divulgado nesta quarta-feira (24) pelo Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, às 11h. O anúncio será transmitido pelas redes sociais. O objetivo do revezamento é mobilizar a população dos municípios participantes, entre eles, Morrinhos. A Tocha passará por todos os estados da federação e Goiás será o primeiro a recebê-la. A Tocha sairá da Grécia, no dia 21 de abril, e chegará ao Brasil, em Brasília. Entre os que vão carregar a tocha está o maratonista Arthemio Perfeito.

*Hoje acontece parte da segunda rodada do campeonato Goiano segundo turno:

#Aparecidense X Goiás: O time da casa conseguiu a primeira vitória na última rodada e mostra melhoras, apesar disso o visitante ainda é o favorito.


#Goianésia X CRAC: O time da casa vem de visível evolução é o favorito contra o CRAC que já passou por momentos melhores nesse mesmo certame.

#Vila Nova X Anápolis: O Primeiro vive um inferno astral e até agora não foi nem sombra do ano passado, o segundo tenta engrenar com treinador novo, jogo para empate.

#Anapolina X Itumbiara: Os donos da casa seguem com pressão do torcedor que ainda não se empolgou o segundo não sabe se terá o treinador Zé Teodoro no banco de reservas.
*Em Caldas Novas os meios de comunicação não tem conseguido contato com presidente Júlio Fortes do Caldas Atlético para saber as novidades do clube, ano passado o Blog falou com Júlio que garantiu que esse ano vai ter clássico das águas quentes, Já o Caldas Esporte realiza nos próximos dias eleição para presidente executiva.

*Ontem conversei com os membros mais participativos da AMA( associação Morrinhense de Árbitros), eles me confirmaram que a taxa a ser cobrada no campeonato Morrinhense de 2016 será de 300,00R$, Independente de quem seja o pagador (liga ou Clubes) e que o pagamento terá que ser efetuado antes das partidas.

#Confira a quarta rodada, da 1ª Copa dos Campeões morrinhenses:
27/02
17h
Consórcio
Consórcio

X

Independente
28/02
10h
Beira Mato
Juventude

X

Mauá
Folga: Mauá.

#A Sexta rodada do campeonato Goiano 2016:
24/02
20h30
Aparecidense

X

Goiás
Aparecida
24/02
20h30
Anapolina

X

Itumbiara
Anápolis
24/02
20h30
Goianésia

X

CRAC
Goianésia
24/02
21h45
Vila Nova

X

Anápolis 
S. Dourada
25/02
19h30
Atlético

x

Trindade
S. Dourada


Nenhum comentário:

Postar um comentário