quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Últimas 19/02/2016!! Juventude realizará “peneirada” para descobrir talentos!‼


*Atenção, você que sonha em ser jogador e nasceu nos anos: 99, 00, 01,02 no próximo dia 27/02/2016 o Juventude realizará peneirada no mine estádio Beira Mato, a partir das 09h. O clube deve disputar uma competição da FGF ainda esse ano em parceira com um clube, há possibilidade de ser o Rio Quente.


*Segundo presidente da liga desportiva Antônio Pereira o “Toca” hoje durante todo o dia ele estará fazendo pagamento de premiação dos campeões e vice da série “A” e “B” de 2015 e ressarcindo os clubes da série “B” que pagaram a arbitragem durante a competição. Segundo o presidente em entrevista ao programa falando de Esporte da Rádio Morrinhos se caso o pagamento não acontece ele irá renunciar a presidência da entidade.


*Crise do futebol amador em Caldas Novas: Depois da desistência de Junquerlândia atual campeã e Fabrizio atual vice, ontem foi à vez do Time do Laranja pedir desistência, deixando o campeonato com apenas 09 equipes, porém, mais equipes ameaçam desistir, o principal álibi é a crise econômica, que realmente afetou os clubes, em média os jogadores pedem 100,00 a 150,00 por partida, com a escassez de patrocínios os clubes não estariam conseguindo montar seus elencos.

*Uma fonte que não revelo nem sob tortura, me contou que a diretoria do América esteve conversando com treinador que conhece bem o futebol goiano e tem portas abertas com um grande clube da capital, não revelo o nome para não atrapalhar, se houver acerto vai agradar o torcedor do Leão, tenho certeza.

*Números da Copa dos Campeões do morrinhense:

#Artilheiros: Alexandre 5gols (Papaléguas), Carlos 4 gols (Papaléguas), Marcio Buldog 3gols ( Mauá), Neilton e  Diogo (Papaléguas) e André (Independente), 2 gols.

#Suspensos por dois cartões amarelos: Neilton (Papaléguas), José Renato, Thalissom e Jean Mike (Mauá) e Max (Independente).

#Suspensos por Cartão Vermelho: Baiano e Gereira (Papaléguas).

#Pendurados com um Cartão Amarelo: (Juventude): Diego Deobaldo, Diego carioca, Diego Martins e Cassinho, (Mauá): Danilo, Marcinho, Vinicius, Cazão e Alex, (Papaléguas): Quenca, Luan e Marcel, (Consórcio): Maykon, Reinaldo, Wendel, Adriano e Neuber, (Independente): Zamorano, Adim, Gordinho, André Abdom e Sidney Antônio.


#Confira a quarta rodada, da 1ª Copa dos Campeões morrinhenses, lojas Manancial:
20/02
17h
Independente
Independente

X

Papaléguas
21/02
10h
Beira Mato
Juventude

X

Consórcio
Folga: Mauá.

#A Sexta rodada do campeonato Goiano 2016:
20/02
17h
Vila Nova

X

Trindade
S. Dourada
20/02
17h
Anapolina

X

Goiás
Anápolis
20/02
17h
Aparecidense

X

CRAC
Aparecida
21/02
16h
Goianésia

X

Anápolis
Goianésia
21/02
16h
Atlético

X

Itumbiara
S. Dourada


Nenhum comentário:

Postar um comentário